2 de agosto de 2016

Lêr, ainda é um bom caminho...


Este Espaço do Artesão é sempre mutante, atualmente está assim, eram três estantes que tomavam muito espaço, que já era pequeno, desenhei a estante e a encomendei para ser feita em MDF, do piso até o forro, com vários nichos alternados.


Acabou virando um espaço democrático de pessoas curiosas e que gostam de uma boa leitura bem eclética. 


Esta caixa de livros com variados temas e revistas, levei para os presídio de Tocantinópolis, para ser distribuído entre os presidiários.  


Para zona rural (Escola Municipal do Ribeirão Grande), levei duas caixas de livro infantis, no mês de junho, para elas lerem nas férias


A ideia da disponibilidade do Espaço do Artesão, doações de livros etc. Foi inspirado na minha amiga Luma Rosa, através do bookcrossing  saiba mais acessando este link http://luzdeluma.blogspot.com.br/
Nesta nova reforma, dedicamos o espaço in memoriam a Júlio Fernandes Gouveia, que também acreditava (acredita) que a leitura transforma pessoas, ilumina, oxigena a mente e a vida. Agrademos a participação no ano de 2015/2016 de vários doares de livros e revistas, continuaremos com o nosso trabalho de formiguinha e fazendo as nossas contas as avessas: O que dividimos, sempre somamos. Grata!

Bia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo