14 de julho de 2016

50 Tons, Não Necessariamente Cinzas...


Oi turma luz! Quem me conhece mesmo que virtualmente, sabe que tenho uma ligação muito forte com o elemento água, mesmo a imagem desfocada, a água espelha luz nas minhas mãos, quase nasci dentro de um igarapé, na adolescência atravessava rios amazônicos a nado, ainda bem que nunca trombei com uma sucurizinha rs (cobra sucuri), sei, sou uma menina de sorte!

Lá na "desfocada" estou embaixo desta cachoeira - Taquaruçu - Destrito de Palmas - TO.

Achava (achologia) que ao completar cinquenta aninhos estaria no auge da maturidade, doce ilusão! Maturidade não tem nada a ver com idade, e não sou eu que vou explicar a tal, porém mesmo buscando explicações em alguns conceitos psicológicos, acho (achologia de novo rs) que a maturidade é um conceito que mais chega perto da tal perfeição almejada pela maioria, como perfeição não existe, e o quase perfeito é um chato, deduzi que não chegarei na tal "maturidade" tão cedo (apesar de vez em quando ter crise existencial de chatice).
Mas gentemmmm, quando se pensa em meio século, já pesa e some um pouco a elastina da nossa pele, fazer o quê? Já que a carcaça (lei-se corpo) não acompanha mais a cabeça, palavras do meu doce companheiro Júlio.
Estou vendo agora o sorriso no seu rosto e no meu, a idéia é esta: Viver de forma mais leve em todos os sentidos, buscar e acreditar nas nossas verdades, e ser sempre, sempre grata por tudo! O resto é balela. 

Bia.

1 de julho de 2016

Feliz Niver!


O nosso menino, celebra o seu nascimento hoje. Passei a tarde vendo os nossos antigos álbuns com o passo a passo do seu crescimento, como os pais que gostam de fotografar, já viu nê?
Sempre acredito que no processo educacional dos filhos, quando a maioria dos pais erram é querendo acertar.

 
Porém tendo uma base sólida de amor, o  resto é consequência... 


Uma rotina da nossa educação, é a participação do Izaías Júlio em todas nossas viagens/aventuras, acreditamos que o bom exemplo é melhor que um bom discurso (me desculpem os bons oradores rsrsr).


Sempre grudadinho.


O Izaías é um elo que integra os irmãos do meu primeiro casamento,


E do primeiro do pai, não somos uma família estilo "margarina", somos uma família estilo feliz.


E como eles crescem rápido!


Onze anos de vida, já nos surpreende com seus argumentos, opiniões e atitudes, e 
as vezes não gostamos rsrsrsr, mas na verdade é porque nos vemos através dele.


Aqui seu primeiro acampamento, aos poucos saindo do casulo, para encontrar seu próprio caminho... Que tenhas sempre uma vida abençoada com luz, e de qualquer lugar eu e seu pai sempre estaremos com você. Iza. feliz aniversário!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo