26 de dezembro de 2016

Renovação do Ar!

 Imagem: Aldeia Cipozal, Tocantinópolis - TO.

O ano de 2016 deve ter sido bom para poucos... Aqui foi um ano de grande perda na família, imersão e internalização, é aquele mergulho que damos e só retornamos para tomar ar porque a vida chama...


E como projetos e sonhos existem para serem realizados, retomamos a corrente da vida. A Jubiart Artesanato não faturou horrores em 2016, porém agregamos mais valores com trabalhos e parcerias.


Recebemos várias visitas técnicas de instituições, o que nos oportunizar reforçar  o foco na geração de renda através do extrativismo, a educação ambiental necessária como uma rotina na educação, e contextualização  da nossa cultura. Agradeço a todos passaram aqui, sempre aprendo com vocês!

Painéis  da artista plástica (plural) Cláudia Castro.

Enriquecemos a paisagem local com a iconografia do Estado do Tocantins, o que fortalece mais nossa identidade e cultura.


Sou privilegiada por estar rodeada de pessoas luzes, ambiente natural, o que me dá fôlego para renovar o ar para continuar acreditando nas pessoas e que tudo pode melhorar, não tenho lista para o ano novo, mas tenho amor, fé e coragem, e espero que esse sentimento contagie você do outro lado da tela... Que venha 2017!!!

Bia.

5 comentários:

  1. Que 2017 seja lindo, tenhas bastante força e consigas seguir em frente, mesmo com as saudades! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Chica, assim seja! Tudo de bom para vc e família em 2017.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Biz, como vai? Nem sempre o maior ganho é financeiro. Sempre admiro seu envolvimento em projetos e sustentabilidade. Desejo que seu novo ano traga bom faturamento financeiro e de conhecimento, com saúde, amor e alegria! Abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    Espero ver o seu blog bombando em 2017 e que vc reative aquela tentadora loja virtual que tinha. ainda tenho suas peças e usomuito.
    Bjs e um 2017 maravilhoso para vc.

    ResponderExcluir
  5. Você é muito linda, toda linda.

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo