2 de agosto de 2015

"Querida, cheguei!"


Oi turma luz!
Mais de um mês ausente, o mês de julho foi tipo assim: Máquina de lavar quebrada, pai da diarista hospitalizado, oferecendo trabalho temporário e não encontrei ninguém, enfim poderia ser pior, mas no final tudo deu certo, fiz vários trabalhos que foram vendidos imediatamente, nem deu tempo de registrar e postar em fan page etc.
Participei de exposição coletiva, estamos fomentado um núcleo de apoio as artes na minha cidade, com mil assuntos na cabeça aerada para pôr em dia...
A loja física da Jubiart recebeu pessoas de vários recantos do país, foi muito fotografada (cafofo virando celebridade rs), trabalho que dá prazer o retorno é consequência.
Uma semana luz para você, e vamos tirar poeira do bloguito!


6 comentários:

  1. Que bom que chegaste e desejo um lindo agosto pra ti e muitas coisas boas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!
    Você merece tudoooooo!!!!!!!!!!
    Adoro essa mesa aí na frente, dá vontade de trabalhar sentada com as amigas rsrs
    Bem vinda. Boa semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bia! "Trabalho que dá prazer o retorno é consequência". Concordo plenamente, é uma maravilha! Ler seu escrito me fez pensar que ano passado julho foi muuuito difícil para mim, mas que bom que tudo passa, não é mesmo? Desejo só alegrias para você daqui para frente. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo