30 de abril de 2015

Um Parceiro Especial...


As vezes, mesmos estando em caminhos diferentes, um dia a gente acaba cruzando com aquela pessoa especial...


Comigo não foi diferente. O meu companheiro de vida e de vários projetos e viagens, é muito eclético e com uma história de vida que daria para preencher tranquilamente um livro com mais de quinhentas páginas...


Agora aposentado, virou literalmente um parceirão da Jubiart: Delineia projetos, fiscaliza, realiza, monta, desmonta (literalmente um blaster rs), desenha, esculpe, dá (muitoooo) pitaco, e está sempre de bom humor (adoroooooooo), e como bom libriano, tudo que faz, faz bem feito! Relaxem, esse ser não é perfeito, mas até nas imperfeições nos complementamos, remendamos, arrematamos e fica tudo bem.


Nesta tal idade da maturidade, fizemos algo não tão maduro, tivemos um filhote temporão, e descobrimos uma nova fonte da juventude e uma grande encrenca rsrsrsrsrssr.


Mais um parceiro de fina sintonia e boa energia, trabalhando integralmente na Jubiart (o bônus que veio junto com a aposentadoria rs).
Cá entre nós, não sou uma menina de sorte?

11 comentários:

  1. Que lindo e como tu, tenho um parceiro assim! Pano pra toda obra e sempre lado a lado! Linda homenagem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia, parceria como essa é digna de homenagem, parabéns ao companheiro, parabéns à família, que sejam sempre abençoados. Abraços carinhosos,
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. E bom fotógrafo, já vi fotos lindas no blog dele. Estás bem acompanhada! Melhor ainda com filho jovem, para ensinar, mais do que ensinamos, né?
    Bons trabalhos aí, para vocês.
    Beijo, Bia.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre muita leveza na postagem! Que delicia ler suas postagens, Bia! Bem, os 2 são sortudos, ok? Pois você é uma linda artista, sábia e bondosa. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia!
    É uma menina de sorte, sim!! E por vários motivos, mas encontrar a alma gêmea não é para qualquer um! Uma alma que casou tão bem e que encaixa em vários interesses tornando a vida mais rica e mais interessante.
    Parabéns, Bia e Júlio!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Hermoso lugar, hermoso lo que cuentas de tu compañero de vida, te felicito, deseo para uds. un sin fin de felicidad!!!! Abrazos!!!

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo