1 de fevereiro de 2015

Mudanças...



Essa foi uma das imagens que mudou a rotina do início do mês de janeiro de 2015 em Tocantinópolis - TO: Rio seco com praia, em plena época de chuvas, onde as águas sobem e tudo num ciclo de vida que gira em torno destas águas... 
Tenho uma ligação muito forte com o elemento água, a natureza muda com ou sem a ação do homem, por transformação ou pela simples necessidade de sobrevivência, temos um pouco desta natureza.
Que mudanças venham em 2015 e que sejam leves e para melhor! Bloguito entrando no ar, leve e com o compromisso do simples prazer de estar aqui compartilhando um pouco da nossa vida Jubiartiana. Amanhã tem novo post, até lá!


14 comentários:

  1. Linda imagem! Bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que bom que está de volta....
    De vez em quando um descanso é forçado, senão a gente não para...

    Eu também quero que 2015 seja um ano leve e cheio de realizações para todos nós !!

    Bjusssssssssssss 1000 sua linda e bjus nos meninos também !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Fiquei feliz de ver o blog on line. Sinto sua falta aqui na blogolândia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A natureza dando os recados... Que bom te ver!

    Bom recomeço! bjs, lindo fevereiro! chica

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia! Que tristeza ver rio seco assim...
    Culpa do homem TAMBÉM!

    Bia, linda Bia, ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Que venha 2015, ops, já estamos em fevereiro. Que loucura esse tempo que não para. Ano passado tivemos um volume de água no ES que não era visto há mais de quatro décadas. Nesse ano, seca :-( tá difícil entender. Feliz e abençoado ano para todos nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bia, fico muito feliz em vê-la de volta nas postagens e pelo face, mas deixou-me triste saber que até aí, as chuvas não cairam e que tudo está assim, secando. O que fizeram com nosso clima?
    Tenho certeza que o desmatamento na Amazônia é a resposta para tudo isso, mas nosso governo nem liga, só quer achar soluções imediatas e localizadas. Temos que fazer a nossa parte, aqui no prédio o condomínio já pensa em mudanças nos hábitos e no aproveitamento das águas. Lá em casa, estamos em obra, e esta parte não está esquecida, faremos um local apropriado para captação da águas das chuvas e que será utilizada para rega do jardim, assim como estamos mudando encanamentos antigos e passando para gás, uma compostagem também será feita quando eu lá estiver morando, quero aproveitar ao máximo as substâncias orgânicas e cuidar da terrra. Quem sabe tudo isso está acontecendo para que o povo se mexa, tome novas direções?!
    um beijo grande carioca


    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo