13 de novembro de 2014

9º Bookcrossing Blogueiro - Ainda dá tempo: Participe!


Poderia começar, com o verbo "fiz" o bookcrossing no primeiro dia do movimento, mas o verbo se transformou em "fizemos". Relato a forma como organizei o mesmo logo abaixo...
Nove horas em ponto tudo organizado, até São Pedro foi camarada, tempo ficou um pouco nublado, porém não choveu, logo apareceram várias pessoas querendo libertar livros e ver os novos títulos. Me surpreendi com o desapego dos tocantinopolinos,  o que era para encerrar ás dezoito horas, foi até ás vinte horas, a pedido de quem trabalha no comércio ou de quem estava no ENEM.
Pessoas até hoje me param na rua para perguntar - quando será o próximo?
Tem coisa para as qual não existe volta, o desapego e a emoção de saber que a sua atitude é contagiante, é única!
Muito grata a Luma Rosa, http://luzdeluma.blogspot.com.br/, precursora, incentivadora, estimuladora incansável de um movimento literário tão humanizado, parabéns pelo 9º Bookcrossing Blogueiro!
Ainda dá tempo, participe até o dia 16 de novembro.

9 comentários:

  1. Que legal tua participação , colocando o povo todo junto! Muito bom! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!
    Como disse anteriormente, não conseguiria realizar nada sem o apoio de vocês. A sua ideia foi genial e tem razão as pessoas pedirem mais. A sua mesa mágica tem tudo para virar um point cultural de Tocantinópolis. Você pode até reinvindicar um ponto de Bookcrossing para chamar de seu. Que tal?
    Obrigada mais uma vez!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Bia, que legal saber que a população envolveu-se tanto a ponto de pedir que estendessem o horário de atendimento. Estou com o meu preparado há três dias mas nenhum dos planos que tive para dispensá-lo deu certo, hahaha, mas não desisti, mesmo que passe do prazo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, é a Vi, imagino o quanto foi gratificante para você ver o interesse das pessoas pela leitura..
    Agora é planejar o próximo, que com certeza sera um sucesso muito maior.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia, como vai? Hoje passei para desejar um Feliz Natal, que seu novo ano seja repleto de realizações, alegrias e saúde. Um abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Um ano novo cheio de magia e luz beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo