6 de março de 2014

Mulheres Empreendedoras de Tocantinópolis - TO


Nesta terça-feira de carnaval, achei impossível algum supermercado estar aberto, mas liguei para ter certeza, no outro lado da linda um "bom dia!" Cheio de alegria. A empresária, mãe e esposa,  Heleida, trabalhando com a metade dos funcionários, não pensou duas vezes em ir para o caixa e por a mão na massa.


Gosto de ver mulheres irem para o enfrentamento, sem medo de serem  felizes. Vendo a atitude empreendedora da minha amiga, fiquei inspirada em falar de outras mulheres, uma forma de homenagear a mulher tocantinopolina, através dessas meninas mulheres maravilhosas...


Essa menina/mulher parceira da Jubiart, artesã, designer de sobrancelha, costureira etc. Costumamos chama-la de "Griselda", poucas pessoas sabem que ela é uma excelente eletricista de baixa e média tensão, pinta uma casa que é um luxo! Mãezona tipo canguru de duas princesas.


Por puro esporte, é modelo exclusiva da Jubiart, e como o bom "destino" é a minha mãe, ela é a minha irmã!


Essa lindona, veio do interior de São Paulo, desbravar oportunidades de negócios no Tocantins, sorte a nossa! Ela ter escolhido Tocantinópolis para montar o seu negócio, empresária/proprietária da Lanchonete e Sorveteria "Oba-Oba".


Doemy, filha da terra, uma das primeiras parceiras da Jubiart, seu trabalho já foi selecionado pelo SEBRAE TOP 100, mãe,avó e batalhadora, aos poucos vem conquistando seu espaço no mercado, futura empreendedora individual.


Se existe alguém que acredita muitoooo na Jubiart, uma delas é a parceira Geisa, artesã (também da área têxtil), trabalha meio período na Jubiart, e meio período em seu comércio, é também uma empreendedora individual, mãezona e uma filha que toda mãe queria ter...


Modéstia, a parte esse povo que trabalha na Jubiart, é só alto astral!!! 


Sabe aquela menina mulher que com doçura, transforma tudo? Nós temos uma especial em Tocantinópolis, a educadora Arinalda Locatelli.



A minha querida amiga Helena Apinajé, representando a fortaleza e coragem das mulheres indígenas, mulheres de luta, que buscam preservar a sua cultura.


Não poderia esquecer esta empreendedora, representando as jovens meninas mulheres! Parabéns Luene! Entrou 2014 com o novo escritório de consultoria, FOCO - Consultoria. Sempre presente, engajada com o empresariado empreendedores de Tocantinópolis


Outra menina mulher de São Paulo, essa é da "gema" rs. A Cris, deixou um trabalho estável, muito bom para acompanhar o maridão (é grandão mesmo!) e descobrir novos horizontes... É uma humanista empreendedora que a nossa cidade ganhou! Fique aqui para sempre, seremos eternamente agradecidos!!!


Já ouviram o famoso "pau pra toda obra", a Fátima, as vezes se autodefine assim, na verdade é uma linda menina mulher, empresária/proprietária de um belo espaço para eventos, "O Casarão", um big espaço para beleza, e de quebra aluga roupas para eventos, me diga se esta mulher não tem visão de oportunidade de negócios? Fátima, parabéns por exemplo em nossa cidade de mulher com visão empreendedora!

Acho que um pouco de cada uma dessas mulheres, diz um pouco de você...
Mulheres, um feliz todos os dias internacionais da mulher!!!


21 comentários:

  1. Parabéns pra ti e pra cada uma delas! Merecem o reconhecimento! Um beijo pra cada uma! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia

    Parabéns à todas pelo belo trabalho e principalmente para vc, amiga.
    Ótima semana...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Grande homenagem as mulheres através dessas preciosidades que nos apresentastes.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Que bela homenagem!!Fiquei emocionada com seu afeto!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia estar rodeada de mulheres assim, Bia! Só gente corajosa, batalhadora! Parabéns pra todas...

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  6. LInda homenagem, mais tenho certeza que vocÊ também se engaja bem nesse rol de desbravadoras, lutadoras e guerreira....simples assim , mulheres tocantinenses que se dedicam a buscar o seu espaço no grande mundo do empreendedorismo
    bj e feliz dia das mulheres

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas essas mulheres lutadoras que apesar da árdua jornada conseguem manter o sorriso no rosto. E a você, por nos mostrar que por essas e outras é merecemos o 8 de março!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a você também,obrigada por essa homenagem tão especial,você é uma mulher muito admirável...Beijos Heleida Brilhante !!!!

    ResponderExcluir
  9. OI Bia,
    Adorei conhecer as mulheres de Tocantinópolis. Corajosas e lindas. Parabéns a todas e a vc tb.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Parabens a essas mulheres maravilhosas e a vc tbm!!!! Sua arte eh encantadora! Bjs e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Bia
    Que todas sejam cumuladas com o dom da alegria de ser mulher...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  12. Bia, quantos exemplos de mulheres destemidas e corajosas! Linda iniciativa a sua de homenageá-las, de alguma forma. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bia!
    Tocantinópolis está forte com esse time!! Mulheres guerreiras e lindas!!
    Ah, mas adorei mesmo foi conhecer o mulheril da Jubiart!! :D
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Eita mulherada bonita e trabalhadora! Somos assim, mulheres que trabalham e sorriem, mas uma pena que só mostram lá fora outras coisas sobre nós.
    Adorei a bolsa que mostrastes lá no Face, tá à venda?
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão a venda. É brinde para quem adquiri produtos acima do valor de R$ 30,00
      Fiz ela exclusivamente p/ brinde, ela é feita em TNT. Já estamos planejando fazer uma em tecido 100% algodão, mais resistente p/ venda com os mesmos desenhos estilizados. Acho que vai gostar também.
      Grata pela cainho de sempre!

      Bjoooooooooo

      Excluir
  15. vocês me matam de orgulho, bjs no coração de todas

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo