9 de dezembro de 2013

Presente e Inspiração...


Este ano de 2013, muitas coisas boas aconteceram, uma delas foi conhecer pessoalmente a amiga e cliente, Paula do blog muito estiloso e delicioso: http://executivadepanela.blogspot.com.br/, ganhar mimos cheios de personalidade, afeto e elogios, faz muito bem para alma. Amei!!!


Não conhecia esta autora, neste livro, escreve com sabedoria o universo da maturidade de uma forma mágica e espiritual, gostei muito! Já listei o seu outro livro, "Mulheres que correm com os lobos", será a minha próxima aquisição literária..


Cartão personalizado da Paula, inspirou-me a personaliza o meu.


Uma folha de papel A4 reciclado, coloquei a logo da Jubiart, coloquei moldura, em vez de pinheiro de natal, coloquei coqueirinhos que remetem a nossos campos de cocais do babaçu.


Coloquei um detalhe de folha cabo verde esqueletizada e tingida naturalmente.


Coloquei uma citação, e fiz a dobradura. Simples do jeito que gosto e personalizado. Além de ganhar mimos ainda me inspirei nos mesmo. Paula, grata pelo carinho!
Você também dá um toque especial no seu cartão.
Uma semana especial para nós!

20 comentários:

  1. Adoro vir aqui rsrsr só tem lindezas!!!!!!!!!!!!
    E muito carinho.
    Uma linda e produtiva semana para você.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindos mimos e teu cartão bem legal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentes e a ideia de customizar o cartão... colocar coqueirinhos em lugar de pinheiros foi uma ótima sacada! ainda desejo conhecer muitos dos meus amigos virtuais pessoalmente. Quem sabe um dia vou para os lados de Tocantis? hahaha... um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia

    Vc merece minha amiga guerreira.
    Participe do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL E CONCORRA a $40 para comprar o que quiser.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia querida

    Adorei o seu cartão personalizado, simples, lindo, estiloso e amoroso como tudo o que você cria e faz. Os coqueirinhos são o máximo da expressão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bia, que postagem mais alegre! Que bom que apreciou o livro. E você usou trecho dele para o seu cartão!!! Que graça, que sensibilidade! És uma artista mesmo, Bia... Artista na alma. "Mulheres que correm com lobos" é um clássico desta autora. Você verá que a linguagem lúdica nos faz refletir profundamente em cada história que ela conta. Sinta-se abraçada por esta admiradora, Paula

    ResponderExcluir
  7. Bela postagem, belo blog.
    Tens sensibilidade, delicadeza
    Parabéns!
    Abraços e boa semana.
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bia queridona, você tem uma naturalidade e facilidade para expressar rapidamente com carinho, adorei seu cartão natalino inspirado na sua região. tudo a ver.
    O livro da Estés eu já conhecia, li também o outro, Mulheres que correm com os Lobos, e vivo citando ele por aí, gostei demais.
    Tão bom ganhar presentes assim, simples e que falam ao coração!
    beijo carioca

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia

    Amanhã seu sonho poderá se transformar em realidade. Haverá uma grande surpresa no blog e você não pode perder.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica do livro. Realmente é maravilhoso conhecer pessoas que nos inspiram. Isso me lembra que ainda preciso conhecê-la pessoalmente....rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Obrigadão pelo carinho lá com o Gui! Tuuuuuuuudo de bom!

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia!
    Voltei para tentar responder suas perguntas. Você não perguntou mas sou do sexo feminino viu? Brincadeira, mas é que todos me acham homem, kkkk. Pois é, tenho esse nome dado pelo meu pai, ele dizia que era por causa de uma Miss muito bonita da época. Eu tinha até uma foto dela de um jornal que uma tia minha havia guardado e me deu, só que se perdeu.
    Pesquisei mais tarde sobre essa Miss e chamava-se Stael Maria da Rocha Abelha, foi coroada Miss Brasil em 1961, ano em que eu nasci. Depois disso ela renunciou o título para casar. Ela foi a primeira mineira a ter o título de Miss.
    Espero ter clareado para você.
    Bjos amiga, e some não, certo?
    Estael

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo