18 de maio de 2013

Simplesmente laços de AMIZADE!


Fiquei matutando muito em como começar este post... Quando fui premiada pelo Sebrae e FNQ fiquei mega feliz, pensei "vou para a cidade maravilhosa (não conheço) ou Sampa (já conhecia)", aproveito e conheço algumas amigas blogueiras, quando soube que era em Brasília fiquei pífia (risos), que a turma do Sebrae e FNQ não leiam isto. Logo em seguida recebo o convite e inscrição de um Seminário (ver post anterior) em São Paulo, eieieieieeieieie pulei na cadeira! Aprender é ótimo! Mas ter oportunidade de conhecer amigas do tipo "tão perto e tão longe" foi bom demais!!!


Conheci a Paula da através da net,  ela é a serenidade em pessoa, super bom senso e justa. Ela e o esposo foram uma gentileza só! A noite depois da sessão de negócios, fomos jantar, depois levou-me para conhecer sua residência e alguns dos pontos turísticos na noite de S. Paulo, fomos em vários monumentos e prédios históricos, tais como o teatro municipal.


Avenida Paulista. Antes que esqueça, a Paula é cozinheira de mão cheia, e pela nossa conversa uma excelente profissional na empresa em que trabalha, conheça mais essa pessoa linda aqui  http://executivadepanela.blogspot.com.br/


Olhe o mimo que ganhei da Paula, já decorando o meu banheiro, um sabonete vegetal artesanal que lembrou-me o yin e yang (acho que se escreve assim), perfumadíssimo, na composição, acredite! Base glicerinada vegetal de babaçu.


"Ééééééé nós vamos invadir sua praia..." Tudo bem gente, ainda estou com o rock dos anos 80 na cabeça (risos) Jubiart, Bia, mala e cuia invadiram a praia das irmãs Agio, o sobrenome não lembra a máfia italiana? (risos), e são mafiosas sim! Mafiosas do bem, voltei para o Tocantins estragada com tantos mimos.

Você conhece as irmãs Agio? Não! Vamos consertar isto http://www.otachodapepa.com/ Lia, conhecida como Pepa e Virginia, conhecida como Vi, são perfeitas até nos defeitos (pronto! Foi profundo...), meninas simples, gentis, finas que acolhem com coração,  me apaixonei (risos). Pepa, a menina que mexe no tacho é uma pluralidade de emoções, principalmente emoções sinceras. Vi, é linda, fofa, porém não mexa com ela, altamente politizada (fiquei conhecendo um pouco os bastidores da política paulistana), a Pepa fala que ela é a "pensante do blog", a Vi vai além disto, uma artista plástica muito sensível.


Só mulherão (risos) A lindona do meio é a Márcia Gullo, marcamos o encontro no mercadão e 25 de março, nem dá para descrever a farra (risos), Pepa oficial personal assessora de sacoleira e a Márcia apoio personal, diga que não sou uma cabocla de sorte! 

Ganhei presentões! 


Maravilhosos! Arte da Vi.


Pepinha sapeca já participando dos trabalhos na oficina Jubiart - Arte da Pepa! Gostou? Você pode adquirir uma Pepa lindona aqui http://www.casadesahira.com.br/busca?s=Pepa
(Pepa, os doces especiais do Izaias, nem deu tempo de fotografar, amaram!).


Vendo esta imagem dá vontade de abraça-las também (bobona, molhei os olhos), a gatinha é a Gabriela, filha da Márcia, só tem um defeito: Não torce para o fluminense (risos)...


Gente, essas duas entendem de tecidos, levaram-me na fonte, não repare na Pepa se fazendo de vitima com as sacolas (risos).


Márcia, seu presentão já está no fogão! Ver as artes desta paulistana arteira vá http://magupresentes.divitae.com.br/
Comidinhas e outras cositas más http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Queria mais... Queria encontrar outras amigas, muitas moram no interior paulista, como viajei com agenda do seminário e trabalho, o tempo foi curto.
Valeu muito conhecer vocês, muitas trocas de conhecimentos e momentos que vão se eternizar na minha memória afetiva. Obrigada!!!

Ps.: Não esqueci a clone de gourmet, teremos um post especial sobre as comidinhas da Pepa e de Sampa.

18 comentários:

  1. Bia, como já me encontrei com blogueiras que foram amigas virtuais antes de serem reais, sei da emoção sentida por vocês.
    Sempre me encontrei com uma de cada vez, mas sei que deve ser delicioso ver mais de uma por vez.
    A Pepa e a Márcia conheço de menos de 1 ano pra cá, poucos meses mesmo, mas parece que tem muito tempo.
    Os mimos não têm preço, cada lembrança vale um tesouro!
    E todas lindas, poderosas, vitaminadas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Puxa ,que coisa legal esse encontro, cheio de alegria, presentes, carinho! Quer mais? É o que queremos,não? beijos pra todas! chica

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Tambem adoro esses encontros
    As amizades que a gente faz, é tão bom!
    Asmeninas Pepas eu conheço de pertinho , são realmente um encanto!
    Amáveis, gentis, acolhem a gente com tanto amor!
    Dá vontade de trazer as duas pra casa, trancar a porta e não deixar sair mais
    A Marcia não conheço infelizmente!
    É isso que vc disse, a gente guarda no coração!
    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Bia, que delicia! Esteve tão pertinho daqui, pena que o tempo foi curto, ne?
    Sabe que eu AMO São Paulo, 25 de março, Mercadão Municipal, Paulista, que saudade!! Nasci por la, tenho um pedaço do meu coração na metrópole. E pelo jeito estava super bem acompanhada! Amizades verdadeiras independem da distancia...
    Beijos e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Bia! Que passeio gostoso com amigas arteiras de primeira! E que venham muitos passeios e encontros mais!
    Bjs e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. que delicia!!! São Paulo é emsmo tudo de bom, mas com essa galera ai, vc teria se divertido em qualquer lugar!!! Até em Brasilia ( se elas estivessem por lá)...haha

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom, né Bia?
    Conheço a Pepa Lia e a Márcia (maravilhosas, alegres, fofas ......)
    Pena eu não estar aí para conhecer você.
    Arranja um Curso aqui no Rio, tá?
    Imagino a farra das comprinhas ........
    Bom finde querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bia, que post mais gostoso! Obrigada pelas palavras! As fotos noturnas ficaram lindas! Foi um momento especial conhece-la e espero que possamos nos rever mais, muito mais vezes. No momento, estou "de molho", resfriada... Garganta inflamada - mau posso falar - nariz escorrendo... Afff... Quanto ao bacalhau que você levou na mala, experimenta sim o cremoso! É muito leve e o sabor surpreende. Um grande beijo! Paula

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, é a Vi,sabe que quando era jovenzinha achava chic ser mafiosa?..kkkkkkk, mas minha família era pobre na Itália, nem pra ser mafiosos serviam, deviam ser agricultores e viver tirando leite de cabras..kkkk
    Amei conhece-la pessoalmente, você é alegre, dinâmica, extrovertida e de muito bom gosto, (achei os vestidos lindos).
    obs: obrigada pelo 'artista plastica',kkkkkk, no maximo sou um quebra- galho..kkk e quanto ser a pensante do blog, Pepa me vê com o coração, e o coração, sempre transforma ogros em principes..kkkkkk
    Muitos beijos,bom domingo,Vi

    ResponderExcluir
  10. AH, QUE INVEJINHA BOA!QUE ENCONTROS LEGAIS VC TEVE!!VONTADE DE MUITAS DE NÓS!!!A PEPA, A VI A MÁRCIA JÁ SÃO MINHAS AMIGAS DO BLOG.UMAS QUERIDAS MESMO!VOU LÁ CONHECER A PAULA. BJS AMADA E LINDO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bia, como vai? Que delícia vir aqui...um dos meus desejo é justamente encontrar os amigos virtuais que estão por esse mundo afora. Que coisa boa, não? Transformar o virtual em real...de quebra passear e fazer comprinhas, tem coisa melhor?
    Adorei as fotos e o astral do pessoal.
    E eu também sou bobona, me emociono à toa, hahaha.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que post mais bonito cheio de alegria
    e quantas coisas boas mostrada aqui
    Eu adorei as suas amigas são lindas, parabéns
    por tudo mostrado elogios pra vc
    Bjuss de bom domingo e ótima semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  13. Os sorrisões de vcs não deixam dúvidas sobre os momentos de alegria vividos, Bia.
    Amizades são o sal da vida.
    Bjos e boa semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda... voce não imagina o quanto ta me fazendo bem DIS-virtualizar essas amizades..... lembra que ano passado eu tava toda chorosa, me sentindo só, sem amigas.... então, esse ano tudo mudou.... ja conheci tanta gente bacana..... voce viu la no blog a listas de amigas "disvirtualizadas"????
    Agora seu link vai pra lá também Ohhh dilicia!!!!
    Agora "falar" com vc vai ter outro gosto, kkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo mimos lindos....
    Adorei tudo tudinho e vc é uma mulher incrivel.... tambem pra fazer suas artes tem que ter sensibilidade e isso ja percebi, vc tem de sobra.
    Um beijo enorme pra voce.

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  15. Bia querida, que delícia desvirtualizar azamigues, né? Pena que não te conheci (ainda)... rs
    Adoro a Paula, a Lia e a Vi, são pessoas incríveis!!!
    Amei as fotos!
    Este post alegrou minha segundona!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  16. oi Bia
    deliciaa
    além de conhecer Sampa
    ah eu trabalhava ai pertinho do teatro
    viadut d chá
    ah o metrô - as comidas maravilhosas
    e este mercadão
    saudades disto tudo
    e ainda
    teve a oporutnidade de conhecer as gurias super dez
    sera inesquecivel este passeio para ti
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Gente se inveja mata............. Imagina quanta blogueira estendidas no chão...Esse encontro reuniu mulheres que são adoráveis. Amei participar um pouco deste "evento"

    Muita luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Bia, queridona!
    Fico feliz em ver que tens o carinho das amigas mesmo fora da sua cidade.
    Você está mandando bem demais com seu artesanato e espero que faça excelentes negócios, sempre.
    um grande abraço carioca


    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo