20 de abril de 2013

Proseando...

Prosa com Rui Barata, sabe mais desta grande personalidade ver http://pt.wikipedia.org/wiki/Rui_Barata.


Agora a prosa é com você!
Tenho postado pouco e visitado os amigos virtuais menos ainda, calma! A prosa não é de despedida, poderia dizer que é de mudanças. Mudanças na Jubiart e como a mesma se mistura com a "Bia", podemos dizer também mudanças no cafofo. Construímos uma nova cozinha anexa, a antiga vai virar oficina que está muito pequena, além das biojóias, acessórios, decoração/utilitários, estamos planejando trabalhar com peças maiores para decoração,  a fachada será também revitalizada, estamos colocando as janelas de madeira (como era antigamente) e a porta será ampliada, abrindo para os dois lados tipo sertaneja, haverá mais mudanças, mas vou proseando com você aos poucos... A reforma também abrange, investimentos, capacitação e organização na área de gestão, não conheço outra receita para crescer: Estudar, estudar, estudar, buscar conhecimentos e não perder boas oportunidades.
Pensou que vai ficar de fora desta? Claro que não! Quero todos os pitacos e sugestões que você possa contribuir e fazer parte desta metamorfose, uma delas é sobre a pintura da fachada, vou escolher duas ou três cores, a frase atual é de Ariano Suassuna, vou trocar também. A cor e a frase escolhida, receberão via correios uma lembrança/mimo da Jubiart. O quê é? Digo nãoooo, surpresa! 
Para quem não conhece espaço físico da Jubiart, nos slides acima passa a fachada da mesma.
Como Tiba fala em suas palestras, a mulher é um polvo com vários tentáculos, queria ter mais tentáculos para estar mais presente na vida de pessoas queridas reais e virtuais, como milagre não acontece, vamos trabalhando como formiguinha para que o milagre aconteça.
Um fim de semana luz para você!

11 comentários:

  1. Mudanças sempre são legais! Como cor, sugiro a amarela, vibrante como a dona, cheia de LUZ!


    Sonhe, sonhe sempre!! Pouco a pouco a realidade se transforma!


    beijos,chica e bons trabalhos...

    ResponderExcluir
  2. Mudar é sempre bom! Mude, e mude sempre que tiver vontade...

    Eu tbm sugiro uma cor vibrante na fachada, tipo laranja queimado, que vai destacar muito no meio desse verde exuberante da natureza. Cores quentes chamam mais a atenção e atraem mais olhares.
    Por dentro, a parede de fundo também uma cor bem vibrante, e dos lados, um tom neutro. E coloque uns espelhos pra dar impressão de profundidade. Que tal uma parede com espelhos com molduras simples ou sem molduras, mas vários tamanhos de espelhos como se fossem os espelhos d'água desse rio maravilhoso que tem aí, tipo um mosaico? Ficaria interessante.
    No mais, o carisma e o talento de vcs é que fazem toda a diferença.
    Sucesso, querida, muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, TODAS AS SUAS PEÇAS SÃO INFINITAMENTE BELAS E ALEGRES. A FACHADA DEVERIA , NA MINHA OPINIÃO, EXPRESSAR TUDO ISSO. ENTÃO, PENSEI NA COR AMARELA, UM AMARELO TIPO ABÓBORA, BEM ALEGRE.E A FRASE EU ESCOLHERIA UMA QUE MAIS SE APROXIMASSE DA ARTE,MAS QUE FOSSE BEM SIGNIFICATIVA PRA VCS.PENSEI EM "A ARTE QUE VEM DA NATUREZA SE TRANSFORMA EM AMOR".
    BJS MINHA QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    Tenho medo de dar pitcos sobre decoração, pois não é a minha melhor área, mas com certeza vc vai criar um espaço lindo! Eu vou esperar para ver.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bia, não sou boa em sugestões, não consigo visualizar nada que já não esteja pronto (ué, assim é fácil! rs). Sou uma nulidade. Mas é certo que uma cor vibrante dará um bom impacto. Minha casa é terracota (acho que esse nome é uma cor da Suvinil, pois terracota, na verdade, é uma argila meio laranja, meio castanho. É um tom lindo). A frase, acho que você mesma vai encontrá-la. rs
    Desejo que tenha sempre muita disposição para aprender, para ajudar, para partilhar, como faz tão bem.
    Beijo!
    (retirei o comentário e o refiz, pois saiu com vários erros! rs)

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida Bia!
    Eu também ando meio afastada do mundo virtual, mas é mesmo porque não posso ficar muito tempo sentada frente à telinha, ainda estou me recuperando.
    E gostei de ver você, toda pimpona, ao lado do Sr. Barata que eu não conhecia.
    Eu concordo plenamente com a cor que a Chica querida escolheu para você, acho linda, vibrante e energética e combina demais com natureza, podes crer.
    Muito sucesso em suas novas empreitadas é o que lhe desejo sempre!
    um mega abraço carioca



    ResponderExcluir
  8. Oi, Bia!!
    Sr. Barata... então ainda está em Belém e espero que com boas novas! Então não sei, porque o ovi está em manutenção e assim que conseguir acesso, quero saber das notícias!!
    Gosto da fachada como está. Gostei da sugestão da Chica, pois uma cor clara e ao mesmo tempo vibrante, fará contraste caso queira escrever na parede como fez anteriormente, além de dar um toque de brasilidade! Tem que consultar o feng shui :)
    A Jubiart e a Bia são show de bola!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Que prosa boa!! Menina, quantas mudanças, hein?!
    Desejo tudo de bom =)
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  10. Bia,
    mudanças são necessárias de tempos em tempos, para crescer, para arejar, para dar outra perspectiva, só posso desejar toda a sorte do mundo. a gente vai proseando por aí.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Sabe Bia, eu adoro mudanças, tipo vivo inventando lugares novos para as coisas. Mas incrivelmente me apego á certas coisas, como o logo do Tacho, quando a Elaine foi repaginar o blog ela disse se não queria mudar, e eu nãaaaao, srsr

    É que nem a fachada da Jubiart, se dependesse de mim não mudaria, rsr mas não se ligue no que eu digo porque sou doida, rsrsr

    Quanto aos tentáculos, eu queria mais uns 10, prá dar conta de retribuir tanto carinho que recebo...

    #temandei email, me respondeeeeeeeeeeeee !!!

    Que tô morta, ops, vivaaaaaaaaa de ansiedade, rsrs

    bjus 1000 minha linda e quase real, srrs

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo