11 de março de 2013

São Muitas Emoções... Prêmio Nacional Sebrae Mulher de Negócios!


Estou no auditório do Sebrae Nacional, chegar até aqui não foi fácil, mas também não é impossível para toda a mulher que acredite no que faz! Conte também a sua história, maiores informações do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio aqui http://www.sebrae.com.br/, inscrições aceitas até 31 de julho/2013.


Então,  vamos mostrar um pouco através de imagem, os momentos especiais de mulheres que  não têm medo de enfrentar obstáculos do dia a dia, como a dupla jornada de trabalho, os preconceitos, discriminação e a violência... Mulheres comuns com histórias que ultrapassam a razão com muito intuição, flexibilidade, sensibilidade e emoção. Parabéns por todos os dias das mulheres brasileiras!!!
Turma olhem o tratamento Vip Service, meninas poderosas saindo do hotel para o evento.

,

Todo evento tem pessoas especiais nos bastidores para que tudo saia "redondinho", Iracema da Contatos Eventos é uma delas! Homenageando através dela, a todos que  fizeram no evento nos sentirmos uma celebridade (Viu gente! Saí da fase da rainha e virei pop rsrsrs). 


Chegando ao evento... Blogueira é assim: Trocentas imagens, depois olha o trabalho para selecionar! O evento aconteceu pela manhã, a mulherada era só glamour e felicidade!


Todas participantes receberam uma placa lindona! Sendo congratuladas como candidatas da premiação da etapa Nacional


As premiadas Estaduais do Estado do Tocantins. (Nem estou reconhecendo essa cabocla do lado direito rsss).


Recepção: Coquetel, flashes  e socialização (cada história, melhor que a outra!).


Decoração belíssima!


Palestrante Magna: Ângela Hirata. Ela nos contou uma história de sucesso e superação que merece um post especial (fim de março postarei sobre).


As três vencedoras da categoria Negócios Coletivos.


A emoção e o abraço da mestre de cerimônia Ana Paula Padrão, não é o "Oscar", porém passa um filme de toda sua vida pessoal e profissional em segundos, afinal foram mais de cinco mil histórias inscritas, as sessenta e cinco selecionadas para a Nacional já podem se sentirem premiadas. Parabéns as vencedoras!!!


As três vencedoras da categoria Empreendedora Individual


As três vencedoras da categoria Pequenos Negócios.

Saber sobre a cerimônia e os grandes parceiros do Sebrae neste marcante evento Nacional veja aqui: http://www.agenciasebrae.com.br/noticia/19917416/ultimas-noticias/cerimonia-consagra-empreendedoras-de-sucesso/


Gran finale! Não podia deixar de comentar a participação pra lá de especial da repórter, apresentadora e como ela disse "também uma empreendedora" Ana Paula Padrão, nem senti que estava em uma cerimônia como dizem "cheia de pompas e circunstâncias", nos deixou super a vontade, fez comentários pertinentes e inteligentes, brincou com a platéia, nos deixou ainda mais felizes. Obrigado Aninha!!! (genteeemmm, agora já sou íntima rsrsrsr).


Além do delicioso almoço, na saída nos foi oferecido este mimo: Uma linda caixa surpresa! Gostei da ilustração da mesma, acredito que seja trançado da tala da palmeira do buriti ou babaçu com detalhes de que parece alinhavo de seda/fibra do buriti. estão curiosos hemmm?



Maravilhosas trufas (trouxe para Tocantinópolis, comer com meus amados), uma agenda turbinada e uma caneta trabalhada na madeira. Enfim tudo de bom!!!


Para encerrar: A equipe de gestores representando o Estado do Tocantins SEBRAE e as vencedoras da Estadual e Nacional. Citar nomes, posso pecar, hierarquia idem... Dentro do contexto Sebrae Tocantins a competência e simplicidade da Diretora Superintendente, o sorriso da Atendente na recepção, a Faxineira, todos têm o seu valor e contribuem com competência para um trabalho em equipe que só vem a fortalecer o nosso trabalho, a nossa cultura o nosso Estado! Nós da região extremo Norte do Tocantins agradecemos a presença do Sebrae na região e quem sabe futuramente teremos uma gerência do Sebrae na centenária cidade de Tocantinópolis, já que de antemão temos o apoio do empresariado através da ACITO - Associação Comercial de Tocantinópolis. E contarmos com o apoio nos próximos eventos do poder público local. Afinal a visibilidade não é "individual", é da nossa região, nossa cultura e da nossa gente empreendedora!!!

22 comentários:

  1. Puxa,Bia! Imagino tua emoção e saiba que fico muito feliz com esse reconhecimento pelo teu trabalho que acompanho há bastante tempo e só posso aplaudir! Parabéns e estás lindona e chiquérrima!

    Valeu,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Valeu muitoooo Chica!

    Bjão e ótimo fim de semana p vc e os seus...

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia

    Quando fiz o primeiro aquele post sobre seu trabalho, na Galeria das Artes, lembra? Não foi para agradar a blogueira Bia, mas porque fiquei fascinada por seu trabalho. Vc é uma guerreira e merece este e outros prêmios. Um internacional, que tal?
    Parabéns amiga, vc merece tudo de bom.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não esqueci! Kinha vc foi a primeira grande blogueira a mostrar as arteirices da Jubiart no mundo virtual. Gratíssima!!!

      Bjossss

      Excluir
  4. Daqueles posts que a gente ler sorrido do inicio ao fim!!! Parabéns Bia! Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom compartilhar essa alegria com vc!

      Bjaoooooooo

      Excluir
  5. Bia querida, que maravilhosa cobertura do evento!
    Com certeza momentos inesquecíveis e emocionantes como esse, fazem passar o filme da vida em 1 segundo, além de dar sentido a tudo, fazer tudo valer muito a pena!
    Parabéns!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. Bia.........
    oiiiiiiiiiiiiii...
    menina, estou aqui, emocionada com tua grande vitória.
    que maravilha.
    Eu fiquei aqui toda orgulhosa e feliz porque vejo claramente que os sonhos podem ser possíveis.
    E você está vivendo isso, né.
    Desejo tudo de mais lindo, com muito mais sucesso e prosperidade para você e para o seu trabalho.
    Um abraço com carinho e de parabéns pra você e pra tua família, que é tão presente né.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Bia !
    Parabéns pelo prêmio !!!!
    É muito legal ter o trabalho reconhecido, né ?
    Muito legal a postagem, contando todos os detalhes !
    Um beijo e tudo de bom !
    Patrícia ( filha da Chica ) - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia, Parabéns pelo seu trabalho venho acompanhando a pouco tempo mais pelo que li é de muita luta e amor, então só poderia brilhar desse jeito bjss! E continue fazendo coisa lindas, pois amei minhas bijoias !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia, bom dia! parabéns!!! Adorei ver as fotos e eu sou fã do seu trabalho lindo e cheio de vida e caprichos! Que seu dom possa inspirar e criar sempre!
    Beijos e te desejo uma ótima semana com muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Bia, confesso que seu post me trouxe lágrimas nos olhos. Acompanho sua história e o quanto se dedica a ajudar também a natureza e outras pessoas, lembro-me de quando me contou das dificuldades e preconceitos que sofreu no início, penso que ganhar um prêmio desses deve despertar um filme em sua cabeça.
    Me vem a sensação à qual me prendo o tempo todo...faça o que é certo, tenha coragem, compartilhe amor, e um dia o reconhecimento virá naturalmente.
    Estava de arrasar, linda mesmo! Eu queria aquela cesta de trufas, hahahaha!
    Parabéééns, um abração!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!

    Que felicidade e orgulho! Parabéns de verdade pela participação num evento tão importante.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bia!!
    Você está ótima nas fotos e em cada sorriso me senti orgulhosa de você!
    Parabéns mais uma vez!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Olá Bia

    Esqueci de comentar a sua elegância. Muito linda!
    Ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  14. Mas é muito chique essa Bia!!!
    Eu não tinha dúvidas que mais cedo ou mais tarde o sucesso viria pra vc e pra todos do seu projeto. Era uma questão de tempo.
    Com esse sorriso, com esse talento todo, como não fazer sucesso, como não ganhar prêmios e ser reconhecida?
    É Deus te abençoando sempre!
    Muito feliz por vc, querida!
    Beijos, beijo,s beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia,
    Parabéns pelo prêmio. Se tem alguém que merece muito, este alguém é vc!
    Vou compartilhar no FB.
    Que seu meio de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Deixa eu te contar que eu fico tão orgulhosa de ter uma amiga premiada.
    Parabéns!

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi bia meus parabéns e muito sucesso nos seus empreendimentos, vc não se lembra de mim estive ai com irmã Helena que trabalha com fatias de babaçu. vou te mandar solicitação de amizade no face par gente se falar ok, bjs Cidinha de Goiânia faço flores em EVA e outras artes.

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo