16 de fevereiro de 2013

O Que te inspira?

Já me fizeram está pergunta várias vezes! Finalizando algumas peças esta semana, fiquei a matutar sobre nome para nova coleção da Jubiart... As relações do imaginar, criar, inovar com a necessidade e tendência de mercado, trabalho com algo muito peculiar que escapa ao modismo, percebo que quando alguém entra na loja física da Jubiart, começa admirar algumas peças exclama - Olha este colar me lembra tal pessoa! De tanto ouvir o "me lembra" parece até um mantra. Peças  naturais, rústicas, discretas ou chamativas, acabam incorporando na personalidade do indivíduo, assim como a roupa e tudo isto virou a palavra da hora "estilo", e isto diz muito sobre o perfil do cliente/Jubiart.
Em março farei três anos que comecei a flertar com a internet, neste período conquistei amigos/clientes que comentam, dão sugestões, criticam e que cada vez compram mais o jeito de ser Jubiart, isto é muito bom, não somente para o meu ego (mas também, claro! Rs), gera renda local e cresço junto com meus parceiros (lembrem-se: não sou boazinha rsrsrs), quem não divide para somar está sumindo do mercado! Diria que hoje existe um círculo na sociedade de interdependência,  lembrei-me das palavras da artista plástica, escritora e pesquisadora Fayga Ostrower "O ato criador abrange portanto, a capacidade de compreender; e esta, por sua vez, a de relacionar, ordenar,configurar, significar." Acredito que a criação não seja solitária e a inspiração faz parte dela, retornamos a pergunta: O que te inspira?

O que me inspira é... Não responderei com palavras acho que estou ficando boa em falar através de imagens (que modéstia!), vamos nos inspirar!!!













Na próxima semana, nova Coleção Jubiart! 

27 comentários:

  1. Bia querida, lindo texto, imagens maravilhosas! Me inspiraram também!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. De volta ao convívio blogal!
    E você falou com o que mais inspira os artistas, imagem, como digo sempre as fotografias são minhas poesias e só os sensíveis as leem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Não precisa dizer mais nada com essa paisagem, demaaaaais sementes, frutos, folhas,... por aqui Bia o que me inspira são as cores e as tramas dos fios (tecidos, renda...)

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia

    E existem inspirações mais belas?
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas tuas palavras e tens motivos suficientes para te inspirar! Lindas fotos! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Chau, Arianna

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia.
    Que lindas inspirações. Gostei muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia

    Um ótimo sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia,

    "A natureza sempre me inspira".

    bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. O que me inspira? Tudo que gosto de fazer.

    ResponderExcluir
  11. que linda e delicada!
    vamos aguardar..
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Benza Deus! Quanta paisagem bonita viu? Com certeza isso inspira muito o trabalho de um artista.^_^

    ResponderExcluir
  13. BIA, TUDO QUE VC MOSTROU NÃO PRECISA DE PALAVRAS...SUSPIREI POR AQUI!!BJS.

    ResponderExcluir
  14. O jeito de ser da Jubiart é um jeito peculiar e adorável, onde impera a natureza multiformre , multicolorida. Amo e tenho um respeito enorme por ele e por você! Grande abraço, linda!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Bia
    Toda a natureza me inspira e vou fazer um post sobre isso logo...
    O seu ficou belo!!!
    To voltando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bia, como vai? Gosto demais de fotografias, acho, como você, que elas falam muito e dispensam palavras. todas estão lindas, natureza é minha opção preferida para clicar...mas a primeira é fantástica, posso ver o dedo de Deus nela. Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Que lindas as fotos, amiga, obras de artes da sua vida e da fotografia, excelente qualidade e lindos momentos. Me emocionei com teu post, porque respiro inspiração também e ela é feita de momentos diários, de pessoas, de animais, da água, do sol, a inspiração vem do sentir e valorizar a nossa vida e tudo que passa por nós. O coração acolhe, o cérebro processa e a nossa ação só pode ser inspirada e inspiradora, admiro vc, amiga! super beijo, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  18. Estou a espera da coleção inspirada!
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  19. A natureza por detrás dessas imagens são realmente inspiradoras! Como minha mãe dizia "Não existe pôr-do-sol igual". A natureza traz cor, cheiro e espiritualidade. A inspiração é alguma coisa que não conseguimos definir de onde vem! Talvez uma forma de psicografia divina? E que venha a nova coleção Jubiart!! Beijus,

    ResponderExcluir
  20. Vou te falar que nem precisa das palavras mesmo, deu pra gente sentir daqui....
    Um beijo querida,

    Blog da GUllo

    ResponderExcluir
  21. Você é muito atual, Bia! Uma executiva que consegue manter a arte e poesia no seu máximo de inspiração. Beijos da admiradora, Paula

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida Bia!
    Nossa, suas inspirações são tudo de bom e traduzidas mas suas obras de arte, a coisa mais linda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para todos nós.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  23. A natureza é realmente muito inspiradora! E as suas peças são lindas! Adorei as que você apresentou no outro post. Parabéns!
    Rosa
    http://www.lepaquet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho que morando num lugar desse só não tem inspiração quem não quer!!! lindas imagem!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Bia, bom domingo! Adorei a postagem, estilo, uma palavra no singular mais que remete a milhares de possibilidades! Acho incrível como que a moda pode expor ideias e gostos particulares, e como podemos usar o nosso corpo como uma tela em branco onde pintamos com tecidos, cores e acessórios aquilo que fica guardado no imaginário!

    Cada um se inspira de alguma forma, e vendo o seu blog podemos claramente perceber o estilo da Bia, estilo aquele que vem da força da terra, estilo aquele que corre nas veias dos rios e na natureza desta sua região rica em biodiversidade do nosso Brasil!

    Bjs!

    ps: achei lindo demais o colar com fitilho de cetim marrom e pingente de madeira e pedra de cristal transparente! O cetim marrom deu um ar sofisticado acentuando a beleza da madeira e cristal!

    ResponderExcluir
  26. ps de novo: confundi é o colar com cristal olho de tigre!

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo