5 de novembro de 2012

Colar Com A Cara do Verão, Vem!!!


Informação do Produto:
Colar com semente de açaí (natural e tingida);
Fio encerado (algodão);
Fecho - metalúrgica prata;
15 cm de diâmetro.
Investimento: R$ 45,00 + frete VENDIDO!

Hoje temos brinde!



Brinco - grátis! Para acompanhar o colar.

Existem muita dúvidas sobre como usar um maxicolar, bisbilhotando na net encontrei este texto na UOL, muito esclarecedor para quem ainda tem alguma dúvida:

1. Decotes largos Se quiser que o maxicolar ganhe espaço no look prefira os decotes mais largos, abertos nas laterais,  como os arredondados, que dão espaço para o acessório se acomodar sobre a pele e brilhar. Principalmente se o acessório não for longo, não necessário que o decote seja profundo ou em "v".
2. Com estampas? Tudo bem Na hora da produção, não dê ouvidos ao velho ditado de que acessório “pesado” pede roupas neutras. Nessa estação, essa regra não vale isso porque teremos um verão supercolorido e com uma pegada divertida, com total liberdade para misturar padronagens e estampas. Quer usar uma roupa estampada com um maxicolar? Aposte no look e fará o maior sucesso.
3. Ops .... o tecido Ao escolher um modelo de maxicolar, pense antes em qual é o tecido da blusa com a qual quer usar o acessório. Renda e seda, por exemplo, pedem cuidado. São sensíveis e podem ser danificadas com o peso ou com o tipo do colar. Nesse caso, é necessário certificar-se de que o acessório não tem peças pontiagudas, como spikes, que podem prejudicar a roupa.
4. Vale tudo das cores Você pode estar se perguntando se o tom do maxicolar deve combinar com o da blusa. A resposta é não! Claro que você pode fazer o estilo color blocking escolhendo uma mesma cor para ambos. Mas a tendência indica para a mistura de cores, sem medo de inovar nas combinações. Destaque para os modelos em neon e candy colors. Inclusive essas cores fazem uma boa composição quando a roupa segue um estilo (por exemplo o candy color) com um maxi neon ou vice-versa. Aproveite para abusar das cores.
5. Belo disfarce Leve em conta também que a peça é ideal para valorizar as belezas do rosto, do colo e dos seios. “Este tipo de colar destaca a parte superior do corpo e é perfeito para quem não quer chamar a atenção para o quadril”, diz a designer de joias, Simone Marcucci.
6. Devagar com o brinco Você já sabe que na relação maxicolar e blusas não há muitos problemas, regras ou restrições. Porém, quanto aos outros acessórios, a melhor recomendação é pegar leve. Os colares grandes já chamam bastante atenção e as outras bijus, principalmente os brincos, devem ser mais discretos, caso contrário, ficará over.
7.  Cabelos para cima Por fim, os maxicolares com pedras são ótimo companheiros dos cabelos curtos e dos penteados como coques e rabos de cavalo. Assim, os maxis brilham mais e se tem um look mais equilibrado, sem tanta informação. É claro que não há nenhum empecilho em soltar as madeixas com os maxis, mas ao prendê-los, você ganha força no estilo.

Uma semana produtiva e iluminada para você!

13 comentários:

  1. Colorido,lindo, cara de verão mesmo!Adorei! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia

    Lindo o colorido e a quantidade de sementes que enfeita muito o colo de fora que comummente se usa no verão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLà Bia

    amei essa produção mais coloridinha,como eu amo !!


    baci

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que açai tinha semente. Mas, são bonitas, as coloridas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, é a Vi, o colar ficou um arraso, as sementes em diversos tons esta bem tropical, bem verão.
    Amei as dicas de como usar os colares, mas quase não uso, pois gosto muito de brincos.
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Lindo colar! E as dicas ótimas, não tem como errar!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Bia,
    que lindo esse maxi colar bem colorido! Adorei! E amei foram as dicas que vc colocou.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Além de belas obras o texto foi exclarecedor para quem tinha dúvidas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. O colar está lindo!Adorei as dicas de como usar.
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores do colar, só uma roupa branca para complementar e mais nada! Quando eu era adolescente adorava pulseiras feitas desse material. Mas o que, agora temos dicas de moda nesse espaço? Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse colar Bia, realmente a cara do verão tropical!
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  12. Olá Bia!

    Realmente, estar a "cara" do nosso Verão!
    Com um Jeans, fica tudo de bommm! rs...
    Abração,

    Norminha

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo