3 de novembro de 2012

Útil e Faz bonito Em Sua Mesa!


Verão, uma fruteira personalizada na mesa com delícias fresquinhas faz bonito e bem para a saúde.


Informações do produto:
Conca ou cachopa (dependendo da região) da palmeira de inajá;
Detalhe de apoio com cipó escada;
Natural e envernizada;
 É lavável;
35 cm de comprimento, 24 cm de largura
Investimento - R$ 45,00 + frete. VENDIDO!


Quer fazer um charme no café da manhã?


Cestinha natural para pães. biscoitos etc.


Informações do produto:
Palha da palmeira do babaçu;
23 cm de diâmetro;
Natural, e é lavável.
Investimento R$ 25,00 + frete.

Leve um pouco da nossa região para seu lar! Contato: biaarte@hotmail.com


Para quem for viajar, relaxar ou  simplesmente curtir o ócio, tenha um feriadão especial!



18 comentários:

  1. Lindas opções.Adorei! Ótimo feriadão!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Você é abençoada por Deus com essa natureza maravilhosa, parabéns pela criatividade pra usar cada um dos recursos que ela dá.
    bjinho Eline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Eline! Seja sempre bem vinda!

      Bjooooooo

      Excluir
  3. Oie eu tenho uma luminaria que parece essa sua cesta.
    Só que a folha é bem maior... tem mais de metro.... luminaria de chão. qualquer hora posto fotinho pra tu ve.
    Beijinhos querida :)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou aguardar...

      Bom feriado! Bjooooooo

      Excluir
  4. Não, Bia. ainda não estou no "paraíso". Mas estarei lá em novembro e dezembro.
    Lembro que, com o furacão o nº de mortes foi em torno de 50.
    E aqui, sem furacão, temos 150 mortes/dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil guerra/violência permanente... Assim mesmo aliviada, por vc ainda estar em terra Brasilis rsrsrs

      Bjoooooooo

      Excluir
  5. inda demais esta fruteira, que parece mais uma escultura natural!
    bom feriado e um abraço, carioca


    ResponderExcluir
  6. Oii, querida.

    Adoroooo vir aqui...acho lindas as tuas artes e com materiais q me deixam babando aqui,.:) Tem q ter talento e bom gosto pra fazer essas lindezas...e tu tem!!!

    Bom feriado

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!

      Assim me deixa sem graça :/

      Big feriado p/ vc!

      Bjooooooooo

      Excluir
  7. Oi Bia! Que saudades! O teu blog está cheio de coisas lindas e mensagens interessantes! Gostei muito que tivesses passado na Novem :)! Beijos

    ResponderExcluir
  8. oii
    eu acho lindooo
    tinha um que peguei de umcoueiro - ue parecia uma jangda e fica um belo arranjo na mesa
    e na mudnça quebrou
    e estas cestarias ficam lindas em qualquer casa -
    adoro este ar de roça, rustico
    a natureza nos oferece estas maravilhas
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Lindas peças... Parabéns pela escolha são úteis e muito lindas.

    Tenha um ótimo sábado
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Bia, Bibia, esqueci de dizer que essa concha, eu já tive, quando morei em Cuiabá. Mas não era meu.
    Era da casa, na vila militar.

    ResponderExcluir
  11. Bia, vc sempre trazendo essas lindas peças naturais que embelezam seu blog.

    Estou divulgndo um sorteio em comemoração aos 3 anos do meu blog. Qdo puder,passa por lá:
    http://patymichele.blogspot.com.br/2012/11/aniversario-do-imd-presente-pra-voce.html

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Da palmeira de inajá se aproveita tudo pelo jeito! Ficou linda a fruteira! Tenho um colar de sementes de inajá da Maria Oiticica, presenteado pela Tina Oiticica - blogueira que faleceu em 2008 - guardo como um tesouro, pois foi a lembrança que ela me deixou.
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bia, lindos artesanatos. Você sabe que sou sua fã, né? exploradora saudável das belezas naturais...Um abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia bom dia! Muito bonita esta fruteira!

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo