12 de julho de 2012

Fragmentos de Um Diário e Imagens de FELICIDADES!


A surpresa: Iana, amiga e cliente veio receber o seu livro (sorteado nos comentários da Flit) e mimos da JUBIART pessoalmente! E fez questão do registro.


Já ouviram falar que no Pará dizem assim "...Te encontro depois da chuva", pois, ela é pontual á tarde,as vezes forte as vezes fraca, as vezes surpreendente! Como está imagem através do vidro do carro: Chuva com céu maravilhosamente azul!


Dia primeiro de julho meu indiozinho completou sete anos de vida cheia de aventura, ele festeja duas vezes, no seu e no meu que é próximo, pega carona em dois bolos (que bobinho!), este ano de presente pediu um skate, aqui na city não encontrei, ficou para ser adquerido quando fôssemos em Belém - Pa. Aqui a figurinha  testando o skate em um shopping e a paciência do vendedor rs. 


A felicidade em pessoa, tentando se equilibrar. Além do skate, adquirimos umas "tralhas" de proteção, já fez a festa com o presente aqui na Beira Rio. Qualquer "domingo leve" (com tombadas) exibo aqui para vocês.



Não resisto! Ir em Belém acabo passando no Boteco/ restaurante das Onze Janelas, a novidade chiquerosa é esta garrafa (reciclada) de tucupi com pimenta cumari e folha fresca de chicória, Gente!!! Só provando... Saber mais visite http://museucasadasonzejanelas.blogspot.com.br/



Aproveitando e curtindo um pouco o filho mais velho que mora na cidade das mangueiras (parte interna da Casa/Museu das Onze Janelas). Os três charmosos, homens da minha vida! Olhem a felicidade deles sendo paparicados por mim (tô me achando rsrsrsrs).


Quando falei que a viagem não era a passeio, o motivo é esta fofura, fugindo da dieta diabética, e se deliciando num pastel folheado (dedurando a fuga gourmet). Olhem os detalhes da roupa print animal no espelho interno e este galho á frente, é uma muda de sacaca, saber mais sobre http://www.plantasquecuram.com.br/ervas/sacaca.html , povo paraense é raizeiro por natureza, a prova maior é uma área específica na tradicional feira do Ver-O-Peso e a nossa origem indígena (com muito orgulho!). Voltando ao assunto principal: Fui buscar minha mãe, irmã, sobrinhas, cadelas, plantinhas, enfim, mudança completa! Há dois anos viúva, fui busca-la para morar do ladinho do meu cafofo, é o círculo natural da vida, somos cuidados e depois cuidamos... E cuidar de quem amamos é um grande prazer. Como podem perceber estou dançando de felicidade no vento!


28 comentários:

  1. Oi Bia!
    Que coisa boa! Fico mega feliz por vc e sua familia que agora vao curtir juntos essa natureza linda que faz parte da sua casa! E cuidar de quem se ama é sempre um prazer!
    Bjs e uma linda terça feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    Que coisa boa! Foi buscar a mamys! Espero que ela se adapte ao novo lar e seja muito feliz.
    Eu cuidei dos meus pais e me sinto muito gratificada por isto. Sei que fiz minha parte. Acho uma gratificação muito grande poder fazer pelos outros, principalmente qdo estes "outros" são do nosso sangue.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Família é nosso maior bem na vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,

    Momentos como esse é que compõem uma vida feliz.Principalmente se a gente tambem pode tornar felizes aqueles que nos rodeiam.

    bjo procê

    ResponderExcluir
  5. Bia, queridona!
    Primeiro parabéns e muitas felicidades para este lindo indiozinho seu filhote amado!
    E olha, não conheço o Pará, mas tenho muitas possibilidades agora, pois uma mega amiga vai morar aí em breve, já tem até um super apartamento ao lado de um shopping, talvez este que nos mostra aqui.
    Indiozinho de skate ficou uma foto bacana para mostrar ao mundo como as coisas mudam e se transformam hoje em dia aqui neste imenso país.
    Felicidade geral então na sua vida, pois a coisa mais deliciosa é morar perto da mãe, ajudá-la, cuidá-la, como ela fez com a gente em tempos atrás.
    Muitas felicidades para ela e para vocês todos, o filhote vai adorar ter a vovó por perto.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, Bia. A gente é cuidada e depois cuida.
    Meu irmão morou em Belém. Falava dessa chuva.

    ResponderExcluir
  7. Bia,que delícia de fotos!Adorei ver seu menino no skate!Felicidades a ele e todos vcs!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda as fotos e teu filho fervendo sempre,alegre e animado!!Lindo!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bia, que delícia ler suas memórias! Estar com a família sempre é bom. Imagino a alegria do seu filho por ganhar o skate. E tem razão, cuidar dos pais e uma linda prova do quanto se é belo por dentro. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia!
    Parabéns para o filhote! Imagino a alegria dele com o skate!rss
    E o ciclo se fecha, a mãe vai ser paparicada. Que bom! Belas fotos!
    beijinhos e tudo ed bom!

    ResponderExcluir
  11. Bia, que delicia com a mãe pertinho!
    Felicidade para ela nessa nova etapa da vida.
    bjs
    JUssara

    ResponderExcluir
  12. Família é tudo não é amiga? Também tenho primos em Belém e gostei muito quando fui conhecer a cidade!
    Que bom que vc curtiu os momentos do passeio junto aos seus!
    bjs
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  13. Oiii Bia!!!! Também fiquei muito feliz com tantas novidades que encontrei ao chegar aqui hoje! Tenho muito a aprender! Ser cuidada e depois cuidar, que bonito! Não bebo mas fiquei curiosíssima com esta bebida de tucupi com pimenta cumari e folha fresca de chicória. Será que aguento? rs rs rs Aguardo as novidades de utensilios! Grande beijo. Amo seu blog e tenho algo em comum com os paraenses: gosto de enraizar! rs rs rsPaula

    ResponderExcluir
  14. Seu pequeno curumim é uma coisa linda, só da vontade de atacar e da uns cheros bons!!! E Belém é linda, acho que foi a cidade que visitei e mais me senti em casa e a chuva a tarde, poxa vida, eu amei mesmo o Para não tem jeito!!!

    Pandora

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo! "dançando de felicidade no vento", amei demais teu post, a sua mãe roubou a cena, mas todo post é uma celebração só, felicidade em família, família traz a felicidade, bjos amiga querida, obrigada por compartilhar teus tesouros.

    ResponderExcluir
  16. Ola querida...
    Aqui hoje transborda felicidade... da pra sentir!!

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  17. Bia! dê os parabéns ao filhão! sete anos, idade tão boa! e ele deve ter gostado mto do skate, presentão!
    parabéns por sua família tão bacana!
    um grande bjão pra vc querida amiga

    ResponderExcluir
  18. Viajar é tudo de bom :) estou precisando!!

    se tudo der certo em um futuro breve vou tirar uns dias de férias, não compro as passagens agora pq meu cartão que ainda é universitário não da conta! rs se tudo der certo depois conto pra onde...

    ResponderExcluir
  19. Bia
    Acho lindo essa interação com a família. Ter a mãe por perto é uma dádiva.
    Desejo parabéns ao seu lindo filhão.
    Uma linda semana cheia de alegria.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua participação no mosaico do Caprichos.
    Li seus post e adorei todos, uma viagem, das boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Big Head Soccer is the compelling game of adrenaline sports including football. In the site head soccer there are games like Big Head Football and Head Soccer and head soccer and head soccer unblocked I wish you enjoyable experience with soccer heads and head soccer 2 and big head basketball or big head soccer

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo