28 de outubro de 2011

Winter, O Golfinho


Viajei para à "capitar", e não poderia deixar de levar alguém que está se recuperando de uma pequena cirurgia, e tão pouco deixar de levar a "figurinha" pela primeira vez num cinema de verdade, ele já foi em alguns, mas na versão amadora da telona. Coincidentemente passando WINTER, O GOLFINHO, filme do qual já vi vários comentários e indicações do tipo: Vale a pena ver! Valeu mesmo! É o tipo do filme sem pretensões oscarizadas, mas com um roteiro gostoso, baseado em fatos reais, o golfinho e o ator/menino, não decepcionam na interpretação, e de brinde surpresa, ganhamos a impagável interpretação de Morgan Freeman (perceberam que sou fã dele?).

O ponto alto da história é a superação de forma criativa na adversidade, e as relações familiares que geralmente nunca são "redondinhas", mas que podem ser transformadas num simples ato de bondade ou tolerância.

Ah! Um aviso: Se fores manteiga derretida que nem euzinha, leve um lenço...

217676

Filme inspirado na impressionante história real de um golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. A fêmea é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Sem a cauda, o prognóstico de Winter é dos piores. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre.

Fonte: Cineclick.com.br






14 comentários:

  1. lol Irei com lenço...

    Um abraço ao intervencionado:) e outro para ti:)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu principe está bem !
    Eu estou louca pra ver este filme e já vi que vou me derreter na cadeira do cinema!!rsrs...choro com comercial de margarina, imagina se não vou chorar com a história do Winter...ainda mais eu que amo golfinhos e a vida marinha!hahaha
    Obrigada pelos desejos de bom fim de semana regado a cerveja artesanal!!rsrsrs.Esse fim de semana será de mergulho com bons amigos e com o maridão, pode até rolar uma cerveja, mas estou dando uma segurada, porque senão já viu ,as gramas que perco durante a semana se transformam em kg no fim de semana!!rsrsrsrs
    Um lindo fim de semana para vc e sua família!
    Fiquem em PAZ!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Sou manteiga derretida como vc...
    Passo pra deixar o meu desejo de ótimo fim de semana e bjm de paz

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.... então vc tá na capitar? rsrsrsrs

    Amiga, acredite se quiser (não me puxe a orelha) nunca fui com meus filhos ao cinema, eles sempre vão com a escola, ou locamos o filme pra ver em casa.... Me cansa fila de cinema, acredita? aff 40 vezes pra mim... eu sei.... vou ver se melhoro nesse ponto.

    Mas e no mais? tudo tranquiles por aqui?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bia,

    É uma pena que no "seu" rio não tenha botos.
    Você os teria no quintal de casa, né?
    Seu menino vai ter o que contar por muito tempo, ele deve ter adorado.

    bjo procê

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela indicação de filme!

    ResponderExcluir
  7. Teu peixinho adorou, né?
    Tb sou fã do Freeman!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Lufe, boto tem sim, não tem é o golfinho. Temos boto rosa e o cinza, no youtube tem várias cenas deles... Só que infelizmente estão ficando cada vez mais raro de se ver.

    para todos uma ótima tarde!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Bia,

    Achei que tivesse boto somente no Amazonas. Agora já sei que no Tocantins tambem tem!
    Ainda bem que você tem é filho homem e não precisa se preocupar com o "boto" cor de rosa......rsrsrs

    Jubiart tambem é cultura!

    bjos procê

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para assistir, pois adoro o Harry Conick Jr.. Ele foi no programa da Ellen Degeneres e falou super bem do filme. Fiquei curiosa, nem sei se já começou a passar aqui em Fortaleza, vou até dar uma olhada.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Bia,se for tipo "Marley e eu" entao tenho que esperar sair no DVD....rsss...dou vexame tb!Tenho que levar um lençol!Mas valeu pela dica e que bom que seu filho curtiu tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia que bom que o príncipe está recuperado !!!
    Adoro filmes assim ,mas também vou precisar de lenço srsrsrs...
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo