6 de abril de 2011

VAMOS ESQUECER UM LIVRO?




Participei em 2010, achei o projeto, a atitude muito pertinente, e cultura também é saudável, principalmente aqui na minha região em que o hábito da leitura ainda é muito incipiente. Para se informar e participar visite http://tantoscaminhosisadora.blogspot.com/ ou Luz de Luma, yes party!

7 comentários:

  1. Amiga querida, como estás, em Sampa ainda? Mas feliz sempre né, achei super bacana vc colocar esse post, acho que a leitura nos constrói e nos faz melhor, vou passar no site, estou indo trabalhar agora e passei para te deixar um bom dia!! bjo, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Olha quem está aqui Bia...
    Ausente mas nunca esquecida dos amigos...
    Sabe que uma vez há muito tempo, participei dessa ideia de abandonar um livro...deixei-o pousado no Japão..
    MIL TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Bia que idéia fantástica. Irei participar com certeza, e farei um post no meu blog pra divulgar a idéia também. A leitura é um BEM que adquirimos e que ninguém pode tirar de nós. Ameeeeeei. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi BIa, eu já ouvi falar desse "projeto", inclusive já fiz isso se com com revista.Acho super legal, mesmo porque a gente sabe que tem muitas pessoas que adoram ler mas não tem como comprar um bom livro. eu amo ler,qualquer coisa, revista, jornal, livro, blog....
    Um beijo

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, aqui no estado este ato ainda está sendo difundido, espero que pegue logo, bjokas!

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo