23 de março de 2011

Sobre Comentários...

Fico a imaginar amigos (as) blogueiros que tem mil, dois mil, três mil seguidores, como administram os comentários? Observo que uns respondem, outros só lêem e respondem alguns, mas com certeza sem comentários eles não ficam - mesmo porque SEGUIR é um pouco sinônimo de COMENTÁRIO.

Já li vários artigos de colegas sobre o tema. No meu caso já sei que perdi vários “amigos” pelo caminho... Através do comentário você vai percebendo a afinidade, conteúdo interessante, a coincidência e surpresa da vida (planeta terra virtualmente parece pequeno), como meu blog é baby, até hoje não recebi nenhum impropérios, exceto um dia apareceu um seguidor de um blog pornográfico, foi um desespero! Não sabia deletar no SEGUIR, pedi SOS para minha amiga Meri Pellens, também não faço “média” ou “rasgasão de seda”, escrevo o que penso e sinto, é muito bom ter amigas virtuais/reais, e hoje quero falar exclusivamente de uma "HOUSEWIFE, mas nada DESPERATE" conhecida também por Fernanda Reali, um dia deste me assustei lendo seu blog, meu nome estava lá como uma sorteada do Top das comentarista, ela fez uma sorteio relâmpago no twiter com os que mais comentavam no seu blog, acreditem ! Nunca havia percebido o nome da Jubiart na lista (claro, agora olho sempre) e descobri que estou em outras listas... Decididamente sou uma “aerada” desculpem... Então descobri que comentar dá presentes, mimos, carinhos, e principalmente amigos reais.
Vamos comentar?


Olhem a chiquerosa máscara para zzzzzzzzzzz



Caderno 100% papel reciclado para anotações.



Para “anotar coisas boas, frases, colar algo que te interesse – Fernanda “.

57 comentários:

  1. Lindo!!! Acho que todo mundo gosta de comentarios! Eu sou comentadora compulsiva, embora já siga tantos blogs que me pergunto "como podem ser tantos?"!

    Enfim, beijos Bia e parabéns pelos mimos e por sempre dar mimos as suas amigas virtuais/reais em forma de comentários!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Acho um carinho comentar ao passar pelos blogs que sigo! Não sei sair sem deixar nada. Raríssimas são as vezes que apenas passo!

    Lindos presentes,eim? Valeu!beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Parabéns pelos mimos. Eu sempre me indagava pq colocar top comentaristas nos blogs, mas estou vendo que o pessoal está usando para sorteios mensais entre os tops, o que é uma ótima ideia, pois vc consegue presentear quem prestigia e gosta do blog. Estou pensando em colocar no meu tb.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Hum..nem sempre comento, mas dar uma espiada é lei...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,

    Sinceramente, administrar comentários e tentar estreitar os laços não são coisas muito fáceis de se fazer. Tento responder a todos os comentários, mas infelizmente visitar a todos é muito difícil, pois não tem como ficarmos 24hs em função do blog. Mas sempre que dá um tempinho extra tento visitar um blog de um comentarista ou seguidor novo. ;o)

    A Fê é um encanto, né? Tem um bom gosto enorme para presentear, sempre nos mima com presentes certeiros, a nossa cara...rs Os mimos que ela te enviou são lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia

    Parabéns amiga. Dia desses, recebi mais de 100 comentários e me propus a responder a todos, lendo cada post e não só agradecendo com um copiar/colar, pois nem sempre é possível. Esta quantia é bem difícil responder. Resultado, fiquei até após a meia noite para conseguir responder à todos. Então estou pensando no que devo fazer, como administrar. Ficar presa aos comentários diariamente sem fazer mais nada é coisa para loucos e eu como todos, tenho uma vida real...

    Bjooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depende de meu humor...se eu tiver meio baixo astral o número de comentários e até mesmo de post no blog diminuem significativamente. Mas quando rola 'energia' os comentários saem naturalmente e sempre rola uma troca gostosa. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA-
    É DIFICIL CONCILIAR COMENTS - QUERER COMENTAR TODOS - AH COMO EU QUERIA-
    AGORA GANHAR PRESENTES MELHOROU -
    E PERCEBI UMA CERTA RECICLAGEM AÍ -NOS PRESENTES -
    ESPERO QUE TU GOSTE DOS PRESENTES -
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  9. Bia, é muito fácil responder comentários dando ctrl c+ ctrlv, tipo:
    oi, tudo ok? brigada pela visita, venha sempre, beleza? etc.

    só que isso é tosco e vazio!!!

    Prefiro responder só 1/10 das pessoas, mas lendo seus posts, rspondendo com pertinência, tentando sentir se a pessoa está bem ou não, ser presente.

    Se ue fosse candidata a vereadora, comentaria só pra fazer presença, mas como não quero me eleger a nada, posso me dar ao luxo de visitar poucos, mas com bastante atenção.

    Uma pequena correçao:

    "ela fez uma sorteio relâmpago no twiter com os seguidores que mais comentavam, acreditem"

    NUNCA FIZ e nunca farei sorteio PARA SEGUIDORES. Seguir ou não é o de menos. O sorteio é para top comentaristas, ou para pessoas que deixam comentário em determinado post, mesmo que nunca sigam. Sou dar prêmio para ganhar seguidores. Parece coisa de político que dá sanduíche para o povo ficar na praça ouvindo discursos, ahahaha

    um beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Yes, party!! Sempre bom ganhar mimos, comentários, carinho... como estamos no virtual, o comentário é como um toc, toc, na porta - um cumprimento, uma demonstração de lembrança, um convite para mantermos essa relação. Não acho viável responder o comentário no próprio blogue, pois nem todos acessam comentários antigos ou assinam os feeds de comentários. Em geral, os comentários fazem parte da nossa fonte de inspiração e pelo que lemos na caixinha e nos blogues amigos, sabemos onde direcionar a próxima postagem. Mas se existem dúvidas maiores ou a resposta necessita de privacidade, respondo por email, quando este está disponível no perfil do blogger.
    Bia, também não rasgo seda e às vezes quero fazer elogio e não faço, justo para não parecer puxa-saquismo. Tenho os meus defeitos e um deles é dizer/comentar aquilo que penso, sem travas e isso pode ser mal compreendido - em muitas vezes quero apenas ajudar! Tenho que aprender a controlar meu altruísmo!
    Letra linda, bastante feminina! Redondinha e leve!!
    Parabéns pelos mimos e pelas amizades conquistadas!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Biaaa!!! Lindos presentes! Amei. Você merece com toda certeza.
    Beijo grande na alma!

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, correção feita, cá entre nós vc tem toda razão!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Luma, faz tempo que li sobre grafologia, parece que letra redondinha significa mão aberta, gastadeira mesmo kkk, na verdade sou super básica, consumista só na cozinha kkkk.

    A todas beijos e ternuras.

    ResponderExcluir
  14. Lú,

    Viu que trabalho lindo de reciclagem! É de uma apressadinha que atualmente mora em frente a praia de Itapoã -Salvador - BA, e fica esnobando a gente com o mar e lua maravilhosa...

    A Fernanda citou a "sorte" dela sem marmeladaaaaaa!

    Beijo Bella!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Minha LINDA Amiga!

    Gostei do post. Lindos presentinhos! Show!

    Tb gosto amiga, de deixar meus comentariozinhos...
    É através dos comentários que temos a chance de conhecer melhor nossos amigos, compartilhar ideias..etc

    TUDO DE BOM pra vc*

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo presentinho ganho!
    Adoro tb deixar comentários por ai, e vivo acompanhando as atualizcaoes dos blogs.. infelizmente, o tempo nao me deixa ficar mais perto destes cantinhos que gosto, mas nao perco a oportunidade! bjxu



    @Drika_Ribeiro
    http://gavetinhasdadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Então Bia, você convidou e passei para comentar e seguir seu blog.
    Aqui na outra pontinha do país vou adorar conhecer mais sobre você , seu trabalho e sua cidade.
    Bjs
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos mimos.
    Vim deixar um carinho, passo aqui sempre, mas o tempo pra comentar é que não sobra.Vejo as novidades e saio correndo, mas nunca deixo de visitar minhas amadas.
    Recebi seu email sim, pena que não foi do seu agrado. Se souber de outro lugar, te aviso.
    Um beijo enorme e não me perca de novo, viu????

    ResponderExcluir
  19. Oi Bia

    Eu gosto de ler todos os blogues que me seguem e que tem conteúdo, claro. Porque alguns nem vale a pena esperar abrir.
    Tem dias que não consigo. Optei por não postar diariamente mais. Ficava direto na net. Era demais.
    Que delícia os presentes surpresa. São lindos. Você merece querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  20. Bia,lindos seus presentes!Parabéns!Eu não tenho tempo de ler todos os blogs que sigo,mas sempre respondo aos que comentam em meus blogs.É o que posso fazer.Ás vezes demoro um pouco,mas sempre respondo e,quando tenho mais tempo,visito alguns seguidores.Acho que é um carinho comentar.Sempre deixo um oi!Gostei de sua abordagem do tema!Bjs,

    ResponderExcluir
  21. Olá minha Dindinha querida.
    Desculpa a minha falta em te visitar.
    Como pude ver continuas com lindissimos trabalhos. És uma mulher de armas que faz peças belissimas com o que a terra mãe tem! ADORO!!
    Um grande abraço com muito carinho.
    alice

    ResponderExcluir
  22. Love your site man keep up the good work

    nolvadex

    ResponderExcluir
  23. Já calculei o frete amiga!!Sobre esta postagem e após ler os comentários feitos,é lógico que não temos tempo sempre de comentar em todos os blogs,daí podermos divividir o tempo.Distribuir melhor.Penso que comentar é o feedback do blogueiro e ninguém venha dizer que não gosta,e que tb não gosta de ter seguidor do seu blog,pois parece miss qdo ganha e diz:Ah!Eu nem esperava ,entrei só por entrar---Sabemos logo que não é bem por aí.Na medida do possível vou comentando e o tipo do comentário depende da qualidade e da empatia daquilo que li;se não é tão bom,tb não preciso dizer,pois nem Jesus disse tudo;podemos e devemos ser gentis sem ser puxa saquismo;agora que ocorre uma certa máfia ,um certo apadrinhamento entre alguns conforme já li comentário,existe sim.Comento em blogs de tudo e sobre tudo e preciso como todos da reciprocidade;hoje mesmo fui em um blog,como teste,se não tiver retorno,não irei mais,pois já me sentirei incomodando.Nem Jesus agradou a todos e conosco é a mesma coisa.Estou fazendo uma promoção de aniversário em meu blog,para quem comentar até o dia 30/04 sendo seguidor ou não,mas se seguir,melhor ainda!Esta é a nossa realidade!Outra é conversa pra boi dormir!Seguir e comentar é que todo mundo quer!!!Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Beneficial info and excellent design you got here! I want to thank you for sharing your ideas and putting the time into the stuff you publish! Great work!

    cialis

    ResponderExcluir
  25. Merely look for the web for replica chopard grand prix de monaco watches and you should find many replica enjoy websites specializing in only replica see. The price a harry winston swiss replica watches is much a smaller amount compared to the real one particular which is certainly one good reason why folks get in for your cheap knockoff rado watches outlet. However, one should be wary before they spend their hard earned money on a replica watch, There are even fakes available of cheap fake richard mille watches and these watches are spoiling the reputation of genuine replica watch.

    ResponderExcluir
  26. 3guowenhao0914
    nike air max shoes, http://www.nikeairmaxshoess.co.uk/
    fitflop, http://www.fitflop.in.net/
    oakley sunglasses, http://www.oakley.in.net/
    ray ban sunglasses, http://www.rayban-sunglassess.us.com/
    oakley sunglasses wholesale, http://www.oakley.in.net/
    falcons jersey, http://www.atlantafalconsjersey.us/
    mizuno running shoes, http://www.mizunorunningshoes.us/
    fred perry shirts, http://www.fredperrypoloshirts.com/
    lululemon pants, http://www.lululemonoutletstore.in.net/
    true religion jeans, http://www.truereligionjeansoutlets.us.com/
    oakley outlet, http://www.oakleyoutlet.in.net/
    ysl outlet, http://www.ysloutletonline.com/
    karen millen uk, http://www.karenmillendressesoutlets.co.uk/
    oakley sunglasses outlet, http://www.oakleysunglassesoutlets.us.com/
    tommy hilfiger outlet, http://www.tommyhilfigers.net/
    nike air max, http://www.nikeairmaxshoes.org.uk/
    moncler jackets, http://www.moncler.us.com/
    nike sneakers, http://www.nikerunningshoes.cc/
    cheap nhl jerseys, http://www.nhljerseys.us.com/
    nfl jerseys wholesale, http://www.nfljerseys-wholesale.us.com/
    vans sneakers, http://www.vans-shoes.cc/
    christian louboutin shoes, http://www.christianlouboutinoutlet.org.uk/
    louis vuitton handbags, http://www.louisvuittonhandbag.us/
    michael kors uk, http://www.michaelkorsoutlets.uk/
    air max shoes, http://www.nikeairmaxshoess.co.uk/

    ResponderExcluir
  27. The next adidas Yeezy 350 Boost is set to release in September, with the debut of the adidas Yeezy 350 Boost V2 version.This adidas Yeezy 350 Boost comes dressed in Adidas NMD XR1 a Steel Grey, Beluga and Solar Red color scheme. The new Yeezy Boost features the new striped Primeknit pattern throughout the upper that has an eye-catching Solar Red stripe on the side.There’s no exact release yeezy boost 950 date, but rumors are reporting that September 3rd could be when the adidas Yeezy Boost 350 V2 will debut. There will also be a new box included, but it’s unclear whether it’s just for friends-and-family. Adidas Superstar The retail price tag is set at $200 USD.Let us know what you guys think in the comments section and stay tuned to Sneaker Bar for further release updates coming directly from adidas Originals.
    Created yeezy boost 750 by Kick Posters and Carmeno Customs, they used the iconic EQT color scheme and applied it to their latest adidas Ultra Boost EQT Custom.Using the adidas Equipment signatures combination of Green, White, Black and Grey, Yeezy Boost 350 Pirate Black this adidas Ultra Boost fits right in with the original releases. Featuring a Black Primeknit upper with a White cage, Grey external heel counter, Green accents on the lining and branding, while sitting atop a Yeezy Boost 550 White Boost midsole.Take a closer look at this adidas Ultra Boost “EQT” Custom below and let us know what you guys think in the comments section. Should adidas make officially make this happen?
    adidas Originals adidas stan smith has released their latest ZX Flux that’s dressed in the Three Stripes Equipment color scheme with this adidas ZX Flux Sub Green colorway.Designed for the summer, this adidas ZX Flux features an all-White upper that adidas store features Sub Green contrasting accents on the adidas Equipment logo on the Three Stripes, tongue and heel. The shoe is completed with a Black rubber outsole.Take a closer look at this adidas ZX Flux “Sub ultra boost uncaged Green” colroway below and find them available now through select adidas Originals retail stores like Afew.

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo