20 de fevereiro de 2011

Promoção de Niver - Olhem os Presentes!!! (atualizando)

Mimo 01 - Pintura a óleo sobre mine tela, 20 x 20, sem moldura.

Como prometido, cá estamos com o Kit especial da jubiart de aniversário, um ano da Jubirt e agora com a VITRINE JUBIART, onde você pode adquirir com mais facilidade os nossos produtos.

Critério? Nenhum - se quiser levar o selo para conhecer outras paisagens, ótimo! Se quiser seguir Jubiart vamos ter muito prazer em receber, a casa é de vocês fiquem a vontade...
Só não se esqueça de deixar seu nome e e-mail para contato.
Desejava dar um presente para cada seguidor meu, porém a verba do banco Jubiart é limitada, mas abrimos exceções, para quem mora no exterior poder participar.


Mimo 02 - Colar 02 voltas com sementes naturais de "chocalho de cobra" (quando seca dentro da casca faz um som de chocalho...), se for um felizardo a ganhar este, pode retirar o pingente e dar 3 voltas, fica muito bonito também.

Detalhe do pingente com 2 gemas orgânicas - sementes de jarina natural meia lixada.

Mimo 03 - Passadeira para o cabelo, tecida em renda de bilro pelas artesãs de Raposa -MA.

Mimo 03 - A priprioca ou piripirioca (Cyperus articulatus L.), é uma espécie ciperácea, aromática e medicinal, que ocorre natural na Amazônia. Da mesma família do junco e do papiro, suas raízes exalam uma fragrância incomum, leve, amadeirado e picante. É um dos perfumes mais tradicionais da região amazônica e, atualmente, seu óleo essencial é bastante valorizado na indústria farmacêutica e cosmética.
Fonte: Fantastipedia.


Mimo 04 - dois chaveiros com sementes de açaí natural tingida, cascalho de buriti tingida, coco babaçu fatiado e baru.

Mimo 05 - Não poderia ficar de fora os nossos marcadores de página com semente de açaí, buriti e pachiúba, e com cascalho de pedra quartzo verde e rocha de cristal. Cada mimo foi criado exclusivamente para este evento (exceto a passadeira e a priprioca).

Observação: O kit será para um único sorteio no dia 09 de março/2011 (dia do primeiro post desta blogueira buscapé). A todos boa sorte!!!

Inscrições válidas até 25.02.11


37 comentários:

  1. Que lindos presentes.Já tô nessa!beijos,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, que máximo, é só mandar email pra participar? é pra já: evasabbado@gmail.com
    bjinhos e um domingo ma-ra-vi-lho-sooooooo para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, seu blog e suas criações estão cada vez mais lindas!

    parabéns

    beijos e tiespero no bloguito....tá muito sumidinha de mim viu?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bia. Isso é que é presente - nenhuma critério exigido, legal.
    Claro que eu quero participar, não perderia a chance de ter uma de suas criações.
    Beijos.
    Regina / gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como admiradora do simples e bonito, sou fã do seu trabalho!! Eu quero... Boa sorte pra todas!!!!

    roana_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga

    Eu quero ganhar!

    Kinha
    rmiraster@ gmail.com
    Curitiba/Pr

    bjoooooooooooooo........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa, é tuuudo meuu, tuuudo meu... ninguém precisa mais se inscrever, pois eu já ganhei esse mega sorteio... kkkkk

    Patrícia Di Carlo
    contato.donamelia@gmail.com

    Xêros linda e parabéns por um ano de blog e que venham muitos mais..
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Bia que lindeza desses presentes.
    Se eu for a sortuda vou amar!!!
    Adoro cheirinho de priprioca é uma delícia,né!
    Bom restinho de domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda!!!! Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Ana Paula SAntiago
    apssantiago@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ebaa!!! Claro que vou participar :)

    Luci - artesdaluci@gmail.com

    beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Divulguei lá no Postando sobre Artes

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia, antes mesmo de ver os mimos já estava participando, pois sabia que voce ia nos fazer "babar" de vontade... e agora vendo quanta coisa fofa, quem é que não quer???
    Participando e admirando sempre!!!
    Beijoooos
    Evani

    ResponderExcluir
  13. oi linda! quero participar também
    nunca ganhei sorteio de blog, será que é desta vez!
    beijos vou cruzar os dedinhos!
    ze_zilda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olha primeiro quero pedir indulgencia se demoro para te visitar viu, você sempre tá aqui no meu coração e te admiro por grande artista que és. linda Artista ^^

    quero a Tela
    linda
    maravilhosa
    tallesazigon@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Bia...
    Esses presentes são...cada qual mais bonito que o outro...mas o mais bonito é participar nessa sua festa!
    Mil ternurasssssssss

    ResponderExcluir
  16. Estou á espera de mais novidades na vitrine...

    ResponderExcluir
  17. Oi Bia,
    Amei os mimos! Lindos! Eu preciso daquela faixa para cabelo, preciso sim ...
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Bia, também quero participar,dia 09/03 mamis completa 90 anos, espero que até lá ela esteja recuperada, e quem sabe eu possa dar esses mimos todos pra ela.

    arquige@gmail.com

    Boa sorte, pra você e pra todas nós.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  19. Amiga!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!!!!!
    Solange Guimarães
    cordosolartesanato@yahoo.com.br
    A propósito, vai lá no meu blog que tem um selinho pra vc... bjks no coração!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga! Que presentes MARAVILHOSOS* Gostei!

    Abraços,
    Lu*

    ResponderExcluir
  21. Aiiii não vejo a hora de chegar o dia 09/03, quantos presentessss lindoooosss, eu preciso deles pra mim rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá Bia

    Vimos seu comentário em nossa Vitrine de Promoções. Agradecemos nos procurar e estaremos postando ainda hoje.
    Voltaremos para comunicar.

    Beijos
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
  23. Bia
    Olá minha amiga!!!
    Agora que chego aqui e te passo olink da divulgação da promoção na Vitrine de Promoções

    Caso tenha algo em desacordo me avisa para corrigir.
    Já disparei no twitter e Facebook.

    Agora vou me inscrever para não ficar de fora!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Bia estou com pressa mesmo,
    O link da divulgação é este:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/02/promocao-de-niver-do-blog-jubiart.html

    ResponderExcluir
  25. Bia
    Estou euzinha aqui já participando!

    Nome: Irene Moreira
    email: irenesmoreira@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Vamos lá participar, pois também quero concorrer!!! Lindos os colares e ssa tela me apaixonei.

    Nome Vivian Pereira
    email: vitrinedepromocoes@gmail.com

    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
  27. quero participar!
    Vanessa Souza
    E-mail: vannysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o trabalho.
    Jennifer Alles SInhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  29. OLÁ PARTICIPANDO NOSSA AMEI OS PREMIOS TOMARA QUE EU SEJE A GANHADORA KKKKK

    (nome de seguidora) Kalizia Peggion

    www.kaliziapeggion50@yahoo.com

    brasilandia de minas MG

    kaliziapeggion50@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Presentes lindos! Eu quero!

    Adriana C.Sousa
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participando e divulgando no blog =D

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-jubilart.html

    ResponderExcluir
  32. Quero participar com certeza premios muito bom.Quem não quer deixa pra mim que eu quero.rsrsr

    Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Nome: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Será que cheguei a tempo?Adorei os mimos e adoraria ganhá-lo0,rsrsr
    Silvana Azevedo
    silvanafam@oi.com.br

    ResponderExcluir
  35. HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
    DORES DO INDAIÁ/MG
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi flor *-*
    Tô seguindo teu blog lindo, participando e ajudando a divulgar lá no meu blog.
    http://wantwinwin.blogspot.com/2011/02/jubiart-promocao-de-niver-olhem-os.html

    Beijinho e ótimo final de semana ;*
    Espero tua visita ^^,

    ResponderExcluir
  37. quero participar!!
    josiane prado
    seg: josiane.prado2009
    josiane.prado2009@hotmail.com
    vargem grande do sul SP

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo