26 de janeiro de 2011

FAZER O BEM, FAZ BEM. PARTICIPEM!!!

A grande artesã Luci http://postandosobreartes.blogspot.com/ se juntou com a grande blogeira Elaine http://www.elainegaspareto.com/ e estão tentando sensibilizar 1000 corações (já conseguiram 600) para compra de uma rifa, e mobilizando várias artesãs e amigas (os) que estão doando brindes/presentes/ kit etc. Para serem sorteados através da Loteria Federal. Podem acessar o link direto da rifa no lado direito da sua tela, ou o blog Bazar Solidário. Objetivo: Ajudar nossos irmãos na maior tragédia natural da história do nosso país.

Não ia fazer divulgação da doação da Jubiart, porém lendo ontem o apelo da amiga Elaine, cá estou, vamos participem e divulguem!!! Quem sabe vocês não ganham algo da Jubiart, se for homem o sortudo, presenteie alguém especial.


Saida de praia toda em crochê (ponto segredo), tamanho médio (42).


Bolsa tira-colo tecido em algodão cru, alça não regulável, frente detalhe em crochê com disco de coco.

Conj. de biojóias - Colar/brincos com sementes de jarina lixada e buriti lapidado e tingido, e fibra de buriti.


Livros com vários casos de Chico Xavier, escrito por Ramiro Gama, independente de crenças, religiões, bons exemplos, boas histórias é sempre bom serem compartilhadas.

Como escreveu nossa amiga Elaine Gasparetto "Vamos transformar dó e pena em solidariedade e atitude", fazer o bem, faz bem. Participem!!!

Aqui nosso kit Jubiart, e boa sorte!

13 comentários:

  1. indo kit. Quem receb~e-lo será um sortudo. E pode ser eu, pois comprei vários números da rifa solidária!

    Bia, obrigada por querer fazer um pouquinho também pela nossa colega blogueira Ingrid.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    Ainda hj vou fazer uma limpeza na casa de minha mãe e pretendo levar tudo na PM da minha cidade.
    Boa sorte com o sorteio.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que beleza de presente! quem ganhar ficará mto feliz. E parabéns por sua nobreza e generosidade, Bia. é algo tão bonito qto sua arte.
    bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  4. Bela inciativa, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!!!!!!! Que linda iniciativa!
    Que presentes MARAVILHOSOS! Gostei!!!!!!!!

    É tão bom ver anjos assim, como vocês!

    Deus vos abençoe!!!!!!!

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu queria ganhar essas coisas tão lindas, Bia.
    Comprei alguns números, numa dessas...
    Parabéns pela iniciativa.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindas as peças do kit, e o livro deve ser muito bom como tudo que envolve o Chico.

    Beijo, querida amiga...

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos lindos presentes, tenho certeza de que quem ganhar ficará muito feliz.

    Parabéns pela arte e mais ainda pela atitude!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia, que beleza esos trabalhos!!, me gustaron!!, abraços, Grá

    ResponderExcluir
  10. Oi Turma!

    Vamos que vamos, comprar rifa e ajudar quem realmente precisa!

    Grata pela carinho e o apoio. Vcs são especiais em minha vida!

    Ternuras... Bia.

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo