25 de novembro de 2010

Terror

Rio de Janeiro em guerra com narcotrafico, não dá para ficar indiferente a tanto terror... Atitude tardia do Estado (graças que acordaram), com certeza muitas vidas inocentes sendo ceifadas. Para amigos virtuais e reais que moram na cidade maravilhosa muita força e coragem, dias mais tranqüilos virão...  

5 comentários:

  1. Pois é Menina... e eu como boa Carioca que sou, apesar de morar em Sao Paulo a 30 anos, fico com o coração partido de ver uma cidade tão linda ser devastada pela maldade e pelo descaso do governo.... Se atitudes fossem tomadas mais cedo, tipo muitos anos atras, talves essa desgraça não estivesse acontecendo agora.

    um beijo minha linda e inte

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,
    A violência é um dos piores problemas das grandes cidades brasileiras; temos que acreditar que nestes momentos de crise o estado vai conseguir colocar a casa em ordem.
    A liberdade de ir e vir fica prejudicada em situações como esta.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, amiga, tenho visto cá nas noticias. Tá mesmo feio. Desejo que tudo fique em PÁZ.
    BJNHOSSSS
    alice

    ResponderExcluir
  4. Beatriz, os dias tem sido de grande tensão. Embora, os acontecimentos pertos de casa e do trabalho tenham sido pequenos, nunca sabemos o que pessoas assim são capazes.
    Se estivermos pagando esse preço tão alto para ver uma melhora significativa, então terá valido tudo isso.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo