14 de julho de 2010

Nascendo

Quero fazer uma oração de agradecimento pela minha vida, sempre tenho hábito de orar quando vejo algo belo surpreendente na natureza, vem sempre a sensação de algo maior que é Deus, A vida é bela e a minha vida mais ainda, mas ela está contida tão naturalmente no cotidiano que nem me apercebo de sua grandeza e importância. Quando nasci a placenta da minha mãe rompeu dentro de um igarapé, ela estava lavando roupa, quase nasci nadando... É claro que não deu tempo de chegar num hospital mais próximo, nasci em casa, de "lá para cá" muita coisa mudou, inclusive minha pele, meus cabelos (estou orgulhosamente com muitos fios pratas, viu a sorte? até os meus cabelos brancos brilham!). E seguindo a lei do universo estou dando seqüência no meu DNA (nossa! foi profundo agora), sempre digo que meus pais são abençoados, meus filhos são minhas luzes, meu companheiro um presente eterno, meus amigos um presente constante e meu Deus uma luz no meu caminho que me concede todos os dias o ar que respiro.
Grata meu Deus por mais um ano de vida.

Bia. 

10 comentários:

  1. Bia,

    Vim aqui te conhecer e me deparo com uma oração de agradecimento pelo seu aniversário!
    Quero te desejar parabéns, muitos anos de vida! Que esta vida que já é hoje tão feliz e abençoada possa permanecer assim sempre!
    Aproveito para te convidar a conhecer os meus blogs, tenho um pessoal onde falo sobre meus filhos e suas peripécias (www.lucialaureano.com) e outro que divido com algumas amigas criativas (www.criativesse.blogspot.com). Aguardo sua visita!!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ah! Estou seguindo seu blog, ok?!
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Vim te fazer uma visita e fiquei muito feliz ao saber que hoje é seu aniversário, gostaria de deixar registrado os meu sinceros parabéns e os meus desejos de felicidade e realização...
    O mundo precisa de pessoas como nós!!!!!
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo teu dia!
    Obrigado pela visita lá no blog.
    Que voce viva muitos e muitos anos pois o teu permanecer aqui é fundamental para a felicidade de todos que amam voce.
    Um abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  5. Me esqueci de falar sobre a jarina,...Eu ainda não tive a oportunidade de trabalhar com a jarina,mas vou fazer uns testes ...obrigado pela dica...
    Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Passei para agradecer sua visita em meu blog e aproveito para desejar um feliz dia e que teu viver seja pleno de paz e luz.
    Estou seguindo.
    Grande abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bia, fico muito feliz de te ter por amiga! És iluminada! Teu amor pela vida contagia!Muitas felicidades, sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Bia, obrigada pela visita e comentário. Adorei sua idéia das sementes de açaí junto das pimentas em feltro. Aqui não é muito fácil encontrar essas sementes, mas valeu...amei!! Você mora no paraíso, menina....lugares lindos! Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir

Amo a participação de vocês! Através dos comentários, troca de experiências, informações, alertas, "puxadas de orelhas". Tudo é uma eterna aprendizagem... Grata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template customizado por Meri Pellens.Tecnologia do Blogger.
Voltar ao topo